Daniel emociona os fãs no Vivo Rio e ainda agradece ao compositor Carlos Colla por tantos sucessos

Por Joana Ramos 

 

“Um dos maiores compositores do Brasil, de todos os tempos. Eu queria o carinho e uma salva de palmas de vocês para Carlos Colla. Muito obrigado por fazer parte da minha história”, Daniel. 

 

Carlos Colla
Foto: Edna Rocha

Neste sábado, dia 2 de de julho, o cantor Daniel voltou ao Vivo Rio, na zona Sul do Rio de Janeiro para apresentar o show da turnê “Por Toda Minha Vida”. A noite contou com a presença de Carlos Colla, um dos maiores compositores do Brasil, que foi homenageado no show. Ele é dono de sucessos como “Você vai ver“, “Falando sério“, sua música mais regravada e também em vários idiomas, entre outros. O compositor Carlos Colla, que estava curtindo o show, na plateia, ainda deu uma palinha de “Falando sério”, sua música mais regravada e também em vários outros idiomas. Dani ainda presenteou um casal, com a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, que tinha 64 anos de união. “Eu queria presentear uma pessoa, na plateia, com essa imagem de Nossa Senhora. A nossa energia também tem que ficar aqui”, Daniel.

 

 

 

 

Foto: Edna Rocha

O pai da Lara, Luiza e Olívia, que vai  completar 40 anos de estrada, se emocionou e emocionou os fãs ao interpretar tantos sucessos no show da turnê “Por Toda Minha Vida”. O show emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, percorrerá praticamente todas as fases da carreira do sertanejo, com clássicos inesquecíveis, além de canções que influenciaram a sua formação musical, canções como: “Adoro amar você”, “Estou Apaixonado”, “Te amo cada vez mais”, “Eu me Amarrei”, “A Jiripoca vai Piar”, “Declaração de amor”, entre outras.

 

“Estou muito feliz em fazer um show que diz muito sobre mim, canções que amo cantar e que fazem parte de uma geração! Já que estamos tendo esta oportunidade, que seja uma noite inesquecível, trazendo uma mensagem de amor e, acima de tudo, de gratidão por estarmos todos bem, comemorando a vida! Que eu possa por toda a minha vida continuar deixando uma semente de paz, amor e alegria!”, explica Daniel.

 

Acompanhado por 11 músicos no palco, em um formato base composto por metais, baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals, Daniel entregou um espetáculo repleto de momentos animados e pura emoção, em aproximadamente 2 horas de duração.

 

 

Confira as fotos:

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *