Do pagode ao eletrônico, Camarote Brahma Nº1 anuncia atrações para a 31ª edição, em abril

Em line-up especial, nomes como Alok, Kevin O Chris, Djonga, Matheus Fernandes e Ferrugem estão entre os artistas confirmados. As mulheres Pathy Dejesus, Sarah Stenzel e Lilly Scott também comandam as pick-ups

 

Foto: Divulgação

Em abril, após um ano sem Carnaval, o prestigiado Camarote Brahma Nº1 retorna à Sapucaí para privilegiar os desfiles das escolas de samba e o carnaval carioca. O evento é um dos mais exclusivos da avenida e promete três noites cheias de atrações especiais e para todos os gostos, além de open bar premium e experiências surpreendentes.

Abrindo a primeira noite do Carnaval carioca, o rapper mineiro Djonga, um dos destaques deste gênero no Brasil, se apresenta na sexta-feira (22/04). O cantor conta com 5 discos de estúdio e mais de 435 milhões de views, apenas em seu canal do Youtube. Na mesma noite, MC Kevin O Chris, um dos funkeiros mais bombados do momento e autor do hit “Tipo Gin”, irá performar suas músicas de maior sucesso. Dando sequência ao agito, é a vez do consagrado duo americano Audiofly, formado desde 2002 por Anthony Middleton e Luca Saporito. A novidade para a data é a Pathy Dejesus, que atuará como DJ na pista do Camarote, esquentando a noite na Sapucaí.

Já no sábado, 23, é a vez da DJ Lily Scott, que comanda a mesa de som dos bares mais badalados de São Paulo. No mesmo dia, acontece a apresentação de Matheus Fernandes, sertanejo dono do hit mais tocado em 2021, “Coração Cachorro”. Seguindo o embalo, o pagode do Ferrugem ganha espaço no palco. O cantor ganhou destaque nas rádios em 2015, quando bombou com a canção “Climatizar”.

Para tornar a experiência N°1 ainda melhor, o DJ Alok se apresenta pelo terceiro ano, levando muita energia para o Desfile das Campeãs, sábado, 30. Já virou tradição o artista transformar a balada mais disputada da Sapucaí numa festa como se fosse sua casa. No mesmo dia, a DJ Sarah Stenzel explora ritmos e sonoridades tribais provindas de diferentes cantos do mundo. A brasileira já tocou em grandes festivais, como o Rock In Rio Brasil. E para concluir o Sábado das Campeãs, o DJ das festas mais badaladas da Europa, Jack-e, marca presença com seus mais de 20 anos de carreira.

Um dos artistas mais conceituados da música brasileira e representando o samba no Camarote Brahma Nº1, o maior motivo para estarmos na avenida, Dudu Nobre promete agitar o clima fluminense com os sucessos do samba em mais uma edição do evento. Dono de hits conhecidos como “A Grande Família”, “Goiabada Cascão” e “Vou Botar teu Nome na Macumba”, o cantor também é atração confirmada durante os três dias de evento.

Foto: Divulgação

Para a celebração, a organização investiu fortemente na segurança do público, cumprindo rigorosamente as medidas sanitárias do Estado do Rio de Janeiro e prometendo fazer desta uma edição inesquecível.

 

“Queremos que o Camarote Nº1 tenha um retorno especial, e para isso estamos atentos a todos os detalhes, recomendações sanitárias e desejos do público”, afirma Marcio Esher, sócio da Holding Clube responsável pelos projetos proprietários do grupo.

 

Camarote Brahma Nº1 2022 tem produção da agência Banco_ e acontece nos dias 22, 23 e 30 de abril, com o Desfile das Campeãs, no setor 2 da Marquês da Sapucaí. Entre os apoiadores da edição estão a Brahma, cerveja oficial que retorna ao naming rights do evento e reforça a forte ligação com o carnaval carioca; Colcci, que assina a camisa pelo segundo ano consecutivo; e Pernod Ricard, responsável pelo bar premium do local. Oak Berry e Ticket 360° também marcam presença no Camarote com ativações especiais. Os ingressos podem ser adquiridos no site.

 

Serviço:

Camarote Brahma Nº1 2022

Data: 22, 23 e 30/04;

Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí

Vendas: no site

 

 

Por http://indexconectada.com.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *