CASA&VIDEO coleta doações para vítimas das chuvas em Petrópolis

Em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira, todas as lojas da companhia são postos de arrecadação de doações

 

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

Estamos sendo impactados com as imagens e notícias das fortes chuvas que estão assolando Petrópolis — RJ. Famílias desabrigadas e pessoas que perderam tudo nas enchentes contam apenas com a ajuda do próximo para sobreviver. Sabendo da sua importância e entendendo a gravidade de toda essa tragédia, a CASA&VIDEO, uma das maiores varejistas do Brasil, se junta a Cruz Vermelha Brasileira, instituição que cumpre a missão de atenuar e aliviar o sofrimento humano, para realizar campanha de arrecadação de doações.

A empresa disponibilizou todas as lojas da rede como postos de coletas para quem quiser ajudar com doações. No momento, a prioridade para as doações são água mineral, álcool 70, produtos de higiene e limpeza. A CASA&VIDEO sempre teve um olhar apurado para as questões sociais e esse é um dos propósitos da companhia, buscar iniciativas que impactem de forma positiva o Brasil. A parceria com a instituição Cruz Vermelha foi firmada ano passado, e desde então a varejista recolhe doações em prol dos mais necessitados.

 

“O povo de Petrópolis está precisando do nosso apoio, e tem sido importantíssimo contar com parceiros como a CASA&VIDEO, que facilita o trabalho humanitário que fazemos, captando doações e fazendo o repasse para a nossa instituição, que as direciona à população afetada. Toda ajuda é bem-vinda. Por isso, peço para as pessoas irem às lojas da CASA&VIDEO e contribuírem para essa corrente de solidariedade em prol daqueles que precisam tanto. Afinal, a nossa missão é atenuar o sofrimento humano, vamos juntos!”, relata Júlio Cals, presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira.

 

Pioneira, a empresa varejista é uma das primeiras a fazer esse tipo de parceria com a Cruz Vermelha Brasileira. 

 

“Ser gente do bem é um dos valores inegociáveis de quem trabalha na CASA&VIDEO. Com essa iniciativa buscamos facilitar o processo de arrecadação de doações para a Cruz Vermelha Brasileira. Nosso time está pronto para contribuir e nossas lojas preparadas para receberem as doações.” afirma Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da companhia.

 

Rotineiramente, as doações entregues nas lojas da CASA&VIDEO (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo) são enviadas por logística reversa ao centro de distribuição da companhia e a própria Cruz Vermelha Brasileira faz a retirada, triagem e destinação dos itens arrecadados.

Para participar desse ato de solidariedade e carinho com o próximo, entregue a sua doação em uma das lojas físicas da rede. Os endereços das lojas podem ser encontrados no site.

 

Por Agência A+

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *