Deolane Bezerra exalta o poder feminino em música inédita ao lado de Matheus Fernandes

Destaque na mídia e queridinha do público, a artista divulga nova aposta musical na próxima sexta-feira, 18

 

Foto: Divulgação Caldi

Sucesso absoluto nas redes sociais, Deolane Bezerra se prepara para consolidar ainda mais a carreira musical. Nesta sexta-feira, 18, a artista disponibiliza nas plataformas digitais a canção “A Chefe”, parceria inédita com o cantor e compositor Matheus Fernandes.

Sucesso absoluto nas redes sociais, a advogada e DJ, de uma personalidade singular e incomparável, exalta mais uma vez o poder da mulher, destacando a independência, liberdade e união feminina. A faixa promete ser o mais novo hit do país. “Chegou no baile ela chama atenção/ Ela para o rolê/ E todo mundo vê/ Tá no estilo jogadora cara”, diz um trecho da letra.

Foto: Divulgação Caldi

A amizade e parceria musical com Matheus Fernandes se iniciou com a ajuda da produtora Kza Produções, responsável pela carreira de Deolane, que fez com que o encontro acontecesse. Além de unir os músicos, o estúdio também é responsável pela gravação do videoclipe oficial da canção. Deolane, que soma mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, ressalta a alegria com o lançamento.

 

“Eu sempre me entrego com total dedicação aos projetos que fazem sentido com minha verdade. ‘A Chefe’ transmite tudo aquilo que sempre tento passar a meus seguidores, em especial às mulheres. A mulherada precisa ser respeitada”, afirma.

 

 

Foto: Divulgação Caldi

Para celebrar a nova faixa, Deolane se une a fãs e influenciadores em uma live transmitida diretamente no Instagram e Premiere exclusiva no Youtube. “Esquece, a mãe tá estourada”, finaliza a artista.

 

FICHA TÉCNICA
Letra: RennO Poeta / Vinicius Poeta / Shylton Fernandes / Lucas Medeiros)
Produção musical: Junior Maya
Videoclipe: Bruno Fioravanti

 

Fonte: Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *