Oscar 2021: o melhor da noite na live da Ingresso.com

Especialistas vão debater os premiados e as curiosidades da grande noite do cinema
Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, 25, o mundo vai estar de olhos voltados para a cerimônia do Oscar 2021. A premiação, que contempla os melhores do cinema, vai ter a sua primeira edição após o início da pandemia. Para comentar sobre os vencedores e as curiosidades da grande noite, a Ingresso.com vai realizar uma live em seu Instagram, na segunda, 26, às 18h, com os especialistas Renata Boldrini; curadora de conteúdo da marca, Cris Siqueira e Panda Mendes, fundadores do Coxinha Nerd; e Fabio Hurtado, criador do Nerd Break.

O bate-papo vai aprofundar vários aspectos da grande noite. “Estou muito curiosa pelo Oscar desse ano, desde como vai ser a cerimônia até as premiações. Acho que ainda pode surpreender e promete grandes emoções”, comenta a jornalista e especialista em cinema Renata Boldrini. Em relação à live da Ingresso.com, Renata está ansiosa para esmiuçar tudo o que vai acontecer na grande noite. “Red carpert, vencedores, surpresas, homenagens vão estar na nossa conversa. Vai ser demais!”

Cris Siqueira acredita que a live do Oscar da Ingresso.com se tornou um divisor de águas do ano. “Só começamos 2021 depois de descobrir o que os apaixonados por cinema mais amaram da temporada anterior. Tenho certeza de que serão discussões divertidas, ricas e incríveis, assim como nos últimos dois anos”, comenta.

 

“Tenho certeza de que os fãs de cinema vão se sentir com a gente. Estou animado e grato por mais essa parceria com a Ingresso.com”, Panda Mendes, também fundador do Coxinha Nerd, esse ano é diferente dos outros, com a live sendo realizada com cada um de sua casa.

 

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

Já Fábio Hurtado, produtor de conteúdo do Nerd Break, comenta que o Oscar sempre foi uma cerimônia que premiou histórias profundas, sensíveis e reflexivas, mas essa edição traz filmes que fazem repensar e valorizar as coisas simples da vida, que muitas vezes são esquecidas. Como ouvir, lembrar, sonhar, ser livre e ter um lugar para chamar de casa. “Estou muito empolgado para participar da live e debater e enaltecer essas grandes produções”, finaliza Fábio que integra o bate-papo da Ingresso.com pela primeira vez.

Em pesquisa recente promovida pela Ingresso.com com mais de 54 mil fãs, “Nomadland” despontou como o favorito para conquistar o prêmio de Melhor Filme, com 24% dos votos. O longa está em cartaz nas salas de cinema brasileiras, assim como “Meu Pai” e “Judas e O Messias Negro”, que também concorrem à principal categoria do Oscar. Confira as sessões disponíveis em: www.ingresso.com.

 

 

Por Divulgação Ingresso.com

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *