Preta Gil arma live solidária direto do hotel Prodigy Santos Dumont

Esse ano, sem carnaval de rua, bloco será em formato de live com vista para os maiores ícones do turismo carioca. Estrelas como Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina serão os convidados especiais da cantora

 

Foto: Divulgação

Neste próximo domingo (14 de fevereiro), a partir das 16h, o Bloco da Preta estará ao vivo em live comandada pela cantora Preta Gil direto do hotel Prodigy Santos Dumont e transmitida simultaneamente pelo canal da artista no Youtube ( youtube.com/ pretagiloficial ) ou via Instagram @pretagil.

Este é o 6º ano consecutivo que o Prodigy Santos Dumont é um dos patrocinadores oficiais do Bloco da Preta, um dos campeões de público em todos os carnavais do Rio de Janeiro, mas que este ano entrará na avenida de uma forma diferente: 100% solidária e direto da casa de cada um.

A cantora e sua turma estarão estrategicamente posicionados no rooftop do complexo onde está localizado o hotel, bem em frente à Baía de Guanabara e aos pés do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar, em um dos mais famosos cartões-postais da capital fluminense.

A ideia nesta edição é arrecadar fundos para associações de ambulantes e de catadores de latinhas do Rio de Janeiro, portanto todos poderão participar de uma forma muito especial, através de QR Code de doação na tela. Entre os convidados especiais presentes na live estarão as estrelas Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina.

A live do Bloco da Preta é uma apresentação da Nivea, patrocínio de Engov After e apoio do Mercado Livre, Absolut, Sky Brasil e GJP Hotels & Resorts.
d
ds
d
Por Grupo Divulgação GJP Hotels & Resorts

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.