Bmg apoia e participa do maior evento sobre futebol feminino do Brasil

CEO do banco, Ana Karina Bortoni Dias será debatedora no primeiro painel

j
Seleção Feminina/ Rio2016 – Jogadora Marta atendendo os fãs no Maracanã
Foto: Edna Rocha

Grande apoiador do desenvolvimento do futebol feminino no Brasil, o Banco Bmg participa do maior evento on-line voltado à discussão da modalidade: o Máquina Talks. Organizada pelo Máquina do Esporte, um dos mais respeitados veículos de imprensa quando o assunto é marketing esportivo, a semana de webinares tem como principal incentivador a própria instituição bancária.

O primeiro painel, realizado na segunda-feira, 30, às 9h, discutirá justamente a importância do patrocínio esportivo para o momento atual do futebol feminino brasileiro. A CEO do Bmg, Ana Karina Bortoni Dias, participará ao lado de Cristiane Gambare, diretora da modalidade no Corinthians, e Erich Beting, editor e fundador do Máquina do Esporte, falando as suas impressões sobre o assunto. Este ano, o Banco Bmg decidiu investir pesado no apoio ao futebol feminino e passou a três equipes: Atlético-MG, Corinthians e Vasco.
o
j
“Temos muita honra em catalisar e impulsionar o talento de mulheres em todo o País. Nesse caso, auxiliamos o avanço e a exposição da modalidade e, além disso, ainda mostramos às meninas de todo o País que elas devem apostar em seus sonhos, porque podem chegar muito longe, com garra, determinação e coragem”, destaca a executiva do banco.
l
j
Além de patrocinar os times, o Bmg também tem a preocupação de realizar ativações que ajudam na maior visibilidade à modalidade no País. No Carnaval, uma campanha de conscientização foi realizada em parceria com o Corinthians e diversos cards foram postados nas redes sociais do banco, com frases como “Não é Não”, em combate ao assédio sexual.

No Dia Internacional da Mulher, o banco também promoveu um treino aberto no Parque São Jorge para que as torcedoras pudessem conhecer de perto a equipe campeã da Libertadores 2019. Já em outubro, o Bmg entrou em campo com o Atlético-MG com sua marca em rosa, em apoio ao Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama.

Mais recentemente, em 16 de novembro, enquanto as atletas do Corinthians pisavam em campo para definir sua ida à final do Campeonato Brasileiro, o público assistiu ao imenso bandeirão instalado pelo banco na Neo Química Arena: “Apoiar o futebol feminino é pra mim. Por que não pode ser pra você também?”, questionava.

O Bmg é um banco que imprime modernidade a 90 anos de história. Oferece ao mercado um amplo portfólio de produtos e serviços voltados à popularização das soluções financeiras no Brasil, sempre aliando o calor humano à tecnologia. Tem mais de 4,8 milhões de clientes ativos, com os quais se relaciona de maneira descomplicada e comunicativa. Com ampla rede de atendimento física – composta por mais de 833 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional – e grande performance com seu banco digital, o Bmg norteia sua atuação por meio da estratégia Figital. Mantém, ainda, a Bmg Invest com foco em renda fixa; o Bmg Seguros, direcionada exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente Bmg Granito. 
j
j
j
j
Créditos Approach Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.