Amanda Acosta fala sobre o Trem da Alegria e sua carreira no Persona deste domingo (30)

Foto Divulgação

O Persona deste domingo, dia 30 de agosto, homenageia a atriz e cantora Amanda Acosta. Em entrevista comandada pelo diretor, cenógrafo e figurinista Kleber Montanheiro e o ator e diretor André Dias, ela conta sobre sua trajetória no mundo da arte e comenta detalhes sobre o início de sua carreira, aos quatro anos de idade, a participação no Trem da Alegria e outros acontecimentos marcantes. Com mediação de Atilio Bari, vai ao ar inédito às 21h30, na TV Cultura.

A edição ainda conta com depoimentos de personalidades não apenas importantes para a história de Amanda, mas também para a arte brasileira. Entre os nomes estão Raul Gil, Juninho Bill, Rubinho, Cintia Abravanel, Grego Deftereos, Marcelo Várzea, Marisa Leite de Barros – com quem apresentou o programa Inglês com Música da TV Cultura – e muitos outros. No programa, como destaque, a artista fala sobre como conseguiu conciliar a fama e a infância.

v
“Eu devo isso aos meus pais. O valor pela amizade, pelas pessoas que estão a nossa volta, que todos são muito importantes. Foi isso que me salvou. […] Eu estava com Xuxa e depois com meus amigos brincando, com o pé sujo”, conta Amanda.
c
c
c
c
Créditos Divulgação TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.