Thiago Dê e Maurício Mattar, em uma live empolgante

Foto: Armando Paiva

Dono de uma voz forte e apaixonante, Thiago Dê mostra outros talentos, dominou uma jam session incrível nesta terça, 12 de maio. A live desta noite, contou com a participação do amigo e parceiro Maurício Mattar, ator, cantor, compositor, em um bate papo e muita música boa. A apresentação foi um convite para dançar e se esbaldar. Repleta de hits que já fazem parte da história da nossa MPB, com clássicos como “Casinha Branca” de Gilson Campos, “Onde você Mora?”,  do Cidade Negra, “É O Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros. 


A live começou no instagram por volta das 19h e depois migrou para o YouTube. Altay Veloso ganhou homenagem e reverências com a música “Refém do Coração”, assim como Sandra de Sá, com “Não Vá”. Na sequência, músicas autorais, como “Penso em Vc” e “Passos na Areia”, com feat. de Maurício Mattar. 
 
Salvador, ah.. Salvador.... também ganhou destaque, embalado por um groove  gostoso, em um pot-pourri com as músicas “Baianidade Nagô”, “Colorir  Papel” e “Palco”, fechando com “Amor Perfeito”. Com suingue, os parceiros levaram uma live alegre e empolgante, mesmo com eles sentadinhos e o público assistindo de casa, durou cerca de 1h e meia, é fato dizer que, foi um show completo. Que venham outros.

A live faz parte do Projeto Thiago Dê Juntos e Misturados, com lives e bate papo no YouTube, seguindo todas as normas de segurança e cuidados, com máscaras e distância. Há quem pense que Thiago Dê é um nome que surgiu recentemente no cenário musical brasileiro, mas sua carreira já conta com mais de 15 anos de estrada. Cantor, compositor e multi-instrumentista, dividiu os palcos com Altay Veloso, Sandra de Sá, Maurício Mattar, Alexandre Pires, entre outras. Com seu jeito tranquilo e um olhar tímido, surpreende quando sobe aos palcos e agora dominando outras ferramentas como as lives, encantando com suas composições e repertório de outros compositores.

Em tempos de corona vírus, a quarentena traz um mimo para deixar o isolamento mais leve, um acalanto. Os meninos ganharam reforço dos músicos Gideon Silva e Danilo Silva, e do técnico de som: Nilton Lopes, da NT Pró Áudio. Com o apoio ainda da Primeiro Plano Produções.
j
j
j
j
j
Créditos: Rozangela Silva/ Assessoria de Imprensa

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.