Prefeitura do Rio faz distribuição de quentinhas e máscaras no Centro do Rio

Foto: Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

A Coordenadoria Especial da  Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio (CEDS-Rio), em conjunto com o grupo LGBT Maré Sem Preconceito -Vila do João-, organizado pelo líder comunitário Betinho Cabeleireiro, entregou nesta terça-feira, 12 de maio, 120 quentinhas para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social, nas ruas do Centro do Rio.

A ação contou com o apoio do programa Lapa Presente, II Região Administrativa do Centro e da Polícia Militar do Rio de Janeiro. 
U
O coordenador Especial da Diversidade Sexual, Nélio Georgini, disse que nesse momento de crise sanitária em que existem várias demandas sociais, é preciso mobilização para ajudar os mais necessitados.
K
A CEDS- Rio também participou de outra ação na noite desta terça-feira, nas ruas do Centro. Dessa vez, em conjunto com o coletivo Máscaras do Bem, foram distribuídas 300 máscaras de proteção para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. As peças foram confeccionadas por travestis e pessoas trans, com tecidos doados para ajudar os mais impactados pela pandemia da Covid-19. 
L
L
ÇP
Ç
Fonte – Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual – Prefeitura do Rio de Janeiro

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *