MC Marcinho lança “O Som Que Eu Escrevi pra Ela”, em parceria com Raflow

Foto Divulgação ONErpm

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (01), “O Som Que Eu Escrevi pra Ela“, o novo single de MC Marcinho, em parceria com Raflow. Comemorando 25 anos de carreira, o “príncipe do funk”, MC Marcinho, aposta em um funk melody com pegada rap, fortalecendo novos talentos da periferia brasileira. 

O cantor também prepara uma live histórica para seus fãs nos próximos dias, cantando clássicos de seu repertório, hits dos anos 90, sucessos da MPB em exclusivas versões funk, além de uma homenagem aos 30 anos de funk no Brasil.

Em “O Som Que Eu Escrevi pra Ela”, o rapper Raflow é o responsável por trazer a pegada hip hop ao funk melody. MC Marcinho soma cerca de 270 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 13 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando sucessos como “Sabe Chegar” e o smash hit “Glamurosa”.

O novo single de MC Marcinho em parceria com Raflow, “O Som Que Eu Escrevi pra Ela”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube também nesta sexta-feira (01).

Ouça “O Som Que Eu Escrevi pra Ela”

h

h

h

h

h

Créditos ONErpm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.