Mina Nercessian estreia como roteirista no filme nacional “SOLTEIRA QUASE SURTANDO”

Foto Divulgação

Do Brasil para o mundo: A atriz Mina Nercessian, sobrinha do ator Stepan Nercessian, estreia como roteirista no filme nacional “SOLTEIRA QUASE SURTANDO”. Com uma carreira que inclui títulos internacionais, entre eles, o filme ‘A Feiticeira’ (de 2005), estrelado por Nicole Kidman e o ator Will Ferrell e as séries ‘Las Vegas’, ‘Freddie’ e ‘Reno 911’, ela protagoniza e assina o roteiro do longa “SOLTEIRA QUASE SURTANDO”, uma comédia produzida pela MGM com estreia prevista para 12 de março de 2020.

O longa conta a história de Beatriz. Uma mulher de 35 anos viciada em trabalho cujas aspirações de vida, comuns à muitas mulheres, como casar, ter filhos, passam longe de seu mundo. Mas, quando ela descobre que está entrando em uma menopausa precoce e só tem seis meses para encontrar um pai para seu futuro filho, de repente ela vê suas convicções completamente abaladas.

Mina mora em Los Angeles, é casada, mãe de quatro filhos, atriz, roteirista e sócia fundadora da produtora Novica.ComEla virá ao Brasil para o lançamento do longa que é o primeiro de uma trilogia. O segundo é ‘Casada Quase Surtando’ e o terceiro ‘Divorciada Quase Surtando’. 

 

Comédia romântica estrelada por Mina Nercessian, com direção de Caco Souza que estreia dia 12 de março nos cinemas do Brasil.

 

Foto Divulgação

Sinopse

 

Bia (Mina Nercessian), uma solteira convicta, estava plenamente realizada com seu trabalho e despreocupada em encontrar um amor. Até descobrir, aos 35 anos, o início de uma menopausa precoce. A partir daí, ela se aventura numa missão quase impossível: recuperar o tempo perdido e achar, em poucos meses, um parceiro para casar e ter filhos.

 O caminho da busca incessante por um par ideal lhe reservará grandes aventuras e situações para lá de embaraçosas. 

 

 

 

Ficha técnica 

Direção: Caco Souza

Roteiro: Mina Nercessian

Produção: Meire Fernandes

Coprodução: MGM, Red Line Filmes e MAB

Produção executiva: Meire Fernandes, Nazareno Paulo e Xavier de Oliveira

Produtores associados: Humberto Rosa, Caco Souza, Thairon Mendes, Santa Fé Filmes, Rodolfo Sanchez, Letícia Birkheuer e Naymardora

Direção de produção: Marcela Sá

Direção de fotografia: Rodolfo Sanchez, ABCDireção de arte: Luís Ozório 

ElencoMina Nercessian – Bia

Leandro Lima – Ravi

Letícia Birkheuer – Gabriela

Stepan Nercessian – Paulo

Gui Agustini – Miguel

Rafael Infante – Tadeu

Beth Zalchman – Avó

William Vita – Carlos

Tuna Dwek – Dra. Regina

Lui Mendes – Pedro

Dani Valente – Ivan 

 

 

 

 

 

Créditos/ Fonte Agência Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.