Carnaval 2020: conheça as bebidas que são tendências

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

A festa mais popular do mundo dita tendência de moda e também de bebida! Para quem vai curtir o carnaval nos bloquinhos ou mesmo em casa com a família, o setor de compras da Rede UNNO selecionou as 4 bebidas que vão fazer sucesso em 2020, tem lançamento e tem também a tradição. Conheça um pouquinho de cada uma para não errar na hora de ir ao supermercado:

 

Skol Beats 150 Bpm – novidade que chegou em novembro nos supermercados, a bebida tem alto teor alcoólico (14%). Criada pela cantora Anitta, o shot de apenas 100ml não é gaseificado como as outras da mesma linha, quem experimentou diz ser menos doce também. A grande vantagem é poder levar com facilidade para qualquer lugar.

 

Lata Gin Tônica – Outra novidade no setor! A bebida chegou em três sabores: Clássico (limão siciliano, laranja e tangerina), Berries (romã, açaí, morango, cranberry e amora) e Ginger (mel e gengibre). A ideia dos criadores foi facilitar o consumo de destilados que nem sempre são tão acessíveis em eventos e festas.

 

Ousadia drink – A Vodka saborizada tem seis sabores: abacaxi, banana, limão, mate, morango e pêssego. Disponível em embalagem de 500ml, com 14% de teor alcoólico, quem experimentou diz ser bem doce, perfeita para quem gosta de bebidas mais adocicadas.

Catuaba – De outros Carnavais, ela segue sendo tendência em 2020. A bebida é famosa por ser barata e doce (sabor resultado da mistura de vinho tinto e suco de maçã).  São 14 gramas de álcool a cada 100 ml, ou 98 calorias por dose de catuaba. Famosa pelo poder afrodisíaco, a queridinha é três vezes mais alcoólica do que as cervejas.

 

 

 

 

Créditos Sallum Comunicação Estratégica

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.