Ludmilla faz show de lançamento do seu novo DVD “Hello Mundo” no Aliados de Campo Grande

Foto Divulgação

No próximo domingo,  dia 19 de Janeiro, véspera  feriado de São Sebastião,  a partir das 15h, no Clube dos Aliados , em Campo Grande  tem o lançamento do DVD  “Hello Mundo”, da cantora Ludmilla. 

No repertório do show e do DVD, estão presentes os grandes sucessos da carreira de Ludmilla, como “Sou Eu”, “Te Ensinei Certin”, “Sem Querer” e “Cheguei”, além de novas canções como “Flash” ,  “Espelho” e o hit que está tomando conta desse verão. “Verdinha “.
 
“Hello Mundo” foi lançado oficialmente em maio do ano passado  e contou com participações especiais de Jão, na música “A boba fui eu”, Ferrugem, em “De Rolê”, Anitta, com “A Favela Chegou”, Léo Santana, em “Invocada”, e Simone e Simaria, em “Desce com Maldade, Sobe com Autoridade”. Além das participações, o DVD conta com uma versão de Halo, da cantora Beyoncé, na voz de Lud.

O nome do DVD se deu pelo fato de  Ludmilla ter participado de todo o projeto, do início ao fim, inclusive da direção. Para a cantora, o que é visto na gravação é o que ela realmente quer representar para o seu público.  As canções presentes são todas escritas pela artista ou em parcerias com outros músicos.

A ideia é que “Hello Mundo” possa contar, através das canções, a trajetória musical de Ludmilla, que iniciou cedo sua carreira, aos oito anos, e que teve seu destaque no meio do funk, quando ainda era conhecida como Mc Beyoncé, com a canção “Fala Mal de Mim”, em 2012.

 

Serviço:

Festa da Ludmilla – Lançamento do DVD Hello Mundo.

Data: Dia 19 de Janeiro(Domingo)- Véspera de Feriado

Horário: 15h

Local: Clube dos Aliados – Campo Grande RJ.

Abertura do evento: Príncipe e Guga

 

Mais informações: (21) 2413-7038/ 99350-4219

Classificação: 16 anos.

 

 

 

 

Créditos Código Morse Assessoria de Imprensa e Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *