Shopping Cidade de Copacabana: um lugar aconchegante e agradável para todos vistitantes

Foto: Divulgação

O Shopping Cidade de Copacabana, com seus 32 mil metros quadrados de área construída coberta e quatro entradas principais (duas pela Rua Siqueira Campos e outras duas pela Rua Figueiredo de Magalhães), foi construído na década de 50, em uma das áreas mais privilegiadas do bairro de Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro. O público também pode aproveitar para assistir os espetáculos no Theatro Net Rio, sempre com grandes atrações para todos os tipos de público. 

Ao visitá-lo é fácil compreender os motivos de se chamar “Cidade” de Copacabana, visto que possui em sua arquitetura uma rampa elíptica central, inspirada no famoso museu Guggenheim, que torna o ato de caminhar entre seus pavimentos mais fluido. Por ela pode-se facilmente se locomover do 3º Pavimento até o Subsolo. Com o passar dos anos, e com a necessidade de atribuir cada vez mais modernidade ao empreendimento, foram instaladas em seu interior quatro escadas rolantes que interligam o primeiro e segundo pavimento de lojas.

Foto: Divulgação

Você irá encontrar diversos segmentos comerciais, distribuídos em suas lojas internas e externas, tais como: Bancos, Supermercado, Roupas, Acessórios, Presentes, Bebidas finas, Restaurantes, Lanchonetes, Óticas, Livros usados e Antigos, Salões de Beleza, Sorveteria, Material elétrico e de construção, Produtos regionais, Pet Shop, Decoração, Tabacaria, Loja do Cervejeiro, Loja de esportes, Brechó, Papelaria, entre outros. Também possui administração de Condomínios e Imóveis, Embalagens, entre outros. O público ainda vai poder confereir no terceiro Pavimento, a Igreja da Paróquia de Santa Cruz de Copacabana, com sua arquitetura em vidro.

Foto: Divulgação

Destaque também para o Shopping dos Antiquários. Afinal, o shopping, possui uma grande concentração de lojas deste segmento e diversas galerias de artes, cujos proprietários são exímios conhecedores da história e da origem de cada uma das peças que lá se encontram em exposição. Você está procurando peças em prata antiga, quadros, santos, esculturas ou qualquer outra peça?

E assim como o mundo, o Shopping Cidade de Copacabana também teve suas mudanças. Aos poucos suas lojas estão se adaptando aos anseios de uma vida mais contemporânea, temos dias cada vez mais corridos, portanto novos segmentos comerciais e de serviços ampliam a já extensa lista de opções, como por exemplo, uma lavanderia Self Service que vem atraindo moradores de toda Copacabana.

Foto: Divulgação

Todos buscam uma forma de resolver suas necessidades diárias de uma forma prática e com um nível de conforto e segurança que dificilmente um comércio de rua poderá oferecer. Ressaltamos ainda a chegada do moderno Centro de Convenções da Rede D’or e do Tribunal de Justiça, localizados no segundo pavimento, tornando o local cada vez mais uma referência na nossa cidade.

Enfim… este charmoso reduto, fincado no coração do bairro mais famoso do Rio de Janeiro, se tornou um ambiente aconchegante e agradável sem deixar de respirar e vender história! A atual administração soube, sem dúvida alguma, fazer a transição para o novo, tornando-o maior shopping de serviços da Zona Sul do Rio de Janeiro! Ao mesmo tempo que não deixaram que seu passado ligado a belo universo das antiguidades fosse apagado. 

 

Maiores informações: 

 

Instagram @sccopacabana

Site www.shoppingcidadecopacabana.com

 

 

 

 

Créditos: Renata de Jesus/ Assessoria de imprensa

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.