Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano envolvem os fãs cariocas na Jeunesse Arena

Foto: Edna Rocha

No sábado, dia 14 de dezembro, os fãs cariocas mataram a saudade de Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano. Os sertanejos apresentaram o show da turnê comemorativa “AMIGOS 20 Anos – A História Continua“, na Jeunesse Arena, zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma noite inesquecível, que proporcionou diversos sentimentos nos fãs, uns se sentiram saudosos e outros muito alegres por estarem mais uma vez em contato com seus ídolos. Os “Amigos” contaram com a presença de diversos famosos como: Henri Castelli, Natan Camargo (filho do Luciano), Julianne Trevisol, Fernanda Rodrigues e Roani Carneiro, Flávia Fonseca e Gracilele Lacerda (esposas de Zezé Di Camargo e Luciano), entre outros. No palco, teve o diretor Aloysio Legey sendo homenageado e Luciano prestando uma homenagem a esposa Flávia Fonseca.

 

“Evidências”, um sucesso mais atual do que nunca

 

 

Foto: Edna Rocha

O clássico “Evidencias“, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Vale, marcou o romantismo nos anos 90, deu nome para da dupla Chitãozinho e Xororó, foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas, com versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em Karaokês, não sai de moda. Foi simplesmente “lindo” presenciar Chitãozinho e Xororó sendo acompanhado por um coro de vozes afiadas, apoteótico!

 

 

 

Leonardo se emociona e emociona os fãs com a canção “Mano”

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Leonardo, acompanhado dos amigos, prestou uma linda homenagem ao irmão Leandro com a música “Mano”, uma das partes mais emocionantes da noite e que levou muitos fãs às lágrimas.

 

 

 

Vestindo uma linda jaqueta, Luciano homenageia Flávia Fonseca

 

 

Zezé di Camargo e Luciano, simplesmente envolveram os fãs com suas melodias e muitas “Flores em Vida”. Luciano usou uma jaqueta com a foto da amada Flávia Fonseca e a frase “O ato de amar é eterno”, Lu ainda exclamou que a roupa que ele queria vestir naquela noite era sua esposa.

 

 

Aloysio Legey agradece a homenagem e diz que se orgulha dos amigos

 

O diretor Aloysio Legey, como disse Leonardo “o cara que colocou o “Amigos no coração do povo brasileiro”, recebeu uma linda homenagem. Zezé disse que Legey era o responsável por tudo que estava acontecendo, mesmo depois de 20 anos. Ele ainda contou que o programa que passou na TV Globo foi batizado e dirigido pelo diretor. 

 

 

“Há muitos anos sem a gente se ver no palco, olha, eu agradeço muito e me orgulho ter juntado vocês, ter participado de tudo de vocês, de todos os shows, carinho e amor que a gente teve até hoje. Muito obrigado todos!”, Aloysio Legey.

 

 

Com a “Canção da Amizade” os amigos fecham a noite na Jeunesse Arena e deixam os fãs com gosto de quero mais

 

 

Por volta das 23:40 e ao o som da “Canção da Amizade”, os amigos Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, se despediram dos cariocas pedindo que Deus os abençoasse, agradeceram a todos e desejaram Feliz Natal e Feliz Ano Novo. 

 

 

 

 

O show que é produzido sob o comando da empresa PEEB Experiências Culturais, também passou por Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), e agora é a vez do Rio de Janeiro (RJ), entre outras, contou com um repertório recheado de clássicos. Sucessos como “Disparada”, “Sinônimos”, “Pense em mim”, “É o Amor”, “Nascemos Pra Cantar”, “Pode Ser Pra Valer”, “Entre Tapas e Beijos”, “Sonho de Amor”, “Rumo À Goiânia”, “Eu Juro”, “A Ferro E Fogo”, “Brincar de ser feliz”, “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”, “Temporal de Amor”, entre outros, deixou os fãs deliciados. 

Amigos nasceu em 1995, quando os cantores se reuniram por conta de um especial da Rede Globo, que resultou em outros shows-especiais exibidos nacionalmente na TV durante a década de 1990. A produção popularizou a música sertaneja junto aos brasileiros. A última exibição do show pela TV foi em 31 de dezembro de 1998, tendo recentemente completado duas décadas da última apresentação com os cinco artistas no palco.

 

 

Confira as fotos:

 

 

 

 

 

 

Fotos: @ednarochafotografias

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *