Victória comemora seus 15 anos na “Casa S”

Fotos: Bárbara Paixão

No último sábado, dia 23 de novembro, a atriz Victória comemorou seus 15 anos na “Casa S” em Vitória – ES. A atriz contou com cerca de 200 convidados, fámilia e amigos, para festejar esse momento especial.

Victória, que vem se destacando cada vez mais por seus inúmeros trabalhos já realizados entre eles estão; A novela “Cúmplices de Um Resgate” (que inclusive está reprisando), também interpretou a personagem “Annie”, na Web série “As Melhores Coisas da Vida”, e vários outros trabalhos de destaques.

 Vestindo um look elegantíssimo da “Terno.com”, o ator Gabriel Felipe que muitos de vocês já o conhecem, foi o príncipe da vez. Gabriel Felipe, que gravou recentemente a novela “Jezabel” da Record TV, e agora está de volta ao ar em mais duas telenovelas. “Avenida Brasil” da Rede Globo, que foi ao ar em 2012, novela essa que teve tamanha audiência  que o Brasil parou para assistir seus últimos capítulos.

E a segunda novela foi “O Rico e Lazaro”, que foi exibida em de 2017, onde Gabriel Felipe interpretou o personagem “Zac” que foi o filho mais velho do segundo casamento de Chaim.

 

 

 

Fonte: Assessoria Aldair Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *