Norah Jones anuncia show extra no Brasil

Jesse Harris, parceiro musical de Norah Jones, foi convidado para abrir os shows da turnê brasileira

j
Devido ao sucesso de vendas, a cantora e compositora norte-americana Norah Jones acaba de confirmar show extra em São Paulo. Uma das artistas mais versáteis e criativas das últimas décadas se apresentará também no dia 9 de dezembro, no Espaço das Américas. 
g
A cantora e compositora norte-americana está pronta para encantar as cidades de São Paulo (08/12 – Espaço das Américas), Curitiba (11/12 – Teatro Guaira) e Rio de Janeiro (13/12 – Vivo Rio). A venda de ingressos, para a nova data, começou nesta terça, dia 5 de setembro pelo site Livepass.com.br .

Para os shows aqui no Brasil, Norah convidou o músico e cantor norte-americano Jesse Harris, com o qual tem uma extensa parceria musical. Harris é o autor de umas das canções mais conhecidas de Norah Jones, “Don’t Know Why”, vencedora do Grammy em 2003.

Vindo da cidade de Nova York, Harris é um compositor, cantor, guitarrista e produtor de artistas de todo o mundo, que começou a gravar discos em meados dos anos de 1990 com a banda “Once Blue” (EMI Records), tendo ali sua primeira experiência escrevendo para outro cantor. Desde então, ele trabalhou com dezenas de artistas e lançou 14 álbuns autorais. O seu mais recente disco, “Aquarelle”, gravado em Lisboa, foi lançado em 2018.

h
Confira datas da turnê brasileira de Norah Jones:
g
08 e 09/12 – Espaço das Américas – São Paulo
09/12 – Espaço das Américas – São Paulo (data extra)
11/12 – Teatro Guaira – Curitiba
13/12 – Vivo Rio – Rio de Janeiro
g
A turnê no Brasil é apresentada pelo C6 Bank, tem patrocínio de Itaipava e TNT Energy Drink (exceto para São Paulo), e é uma realização da Move Concerts Brasil.
gg
Canal de vendas oficial: Livepass.com.br
hh
f
f
Maiores informações: 
d
h
g
g
g
Créditos: Nobre Assessoria/ TAGA Comunicação Estratégica/ Talento Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.