Anitta e Paula Fernandes estarão na entrega do Grammy Latino

Paula Fernandes será uma das apresentadoras da noite, ao lado Camilo, De La Ghetto, Kany García, Christian Nodal e Tommy Torres, que se juntam ao time de apresentadores

 

Foto: Robson Barreto

A Academia Latina da GravaçãoTM anunciou nesta terça, dia 05 de novembro, uma nova lista de artistas que se apresentarão na 20ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY®, entre eles os atuais indicados Aitana, Anitta, Pedro Capó, Julio Reyes Copello, Darell, Dimelo Flow, Fonseca, Luis Fonsi, Greeicy, Intocable, Nella, Reik, Rosalía e Alejandro Sanz.

A cantora Paula Fernandes, indicada nesta edição, representará o Brasil neste time de apresentadores, que conta ainda com Pepe Aguilar, ganhador do Latin GRAMMY® e do GRAMMY®, e os anteriormente indicados ao Latin GRAMMY® e ao GRAMMY Los Ángeles Azules. Os indicados Camilo, De La Ghetto, Kany García, Christian Nodal e Tommy Torres também integram o seleto grupo de apresentadores.

O grupo divulgado nesta terça(05) se junta aos nomes previamente anunciados: Paula Arenas, Bad Bunny, Alessia Cara, Alejandro Fernández, Alex Fernández, Vicente Fernández, Natalia Jiménez, Juanes, Mariachi Sol de México de José Hernández, Draco Rosa, Ximena Sariñana, Sech, Olga Tañón e Sebastián Yatra.

Foto: Robson Barreto

Três vezes ganhador do Latin GRAMMY, Personalidade do Ano 2006 da Academia Latina da Gravação e duas vezes ganhador do GRAMMY®Ricky Martin, apresenta a noite mais importante da música latina, ao lado das atrizes Roselyn Sánchez e Paz Vega, ao vivo, em 14 de novembro, às 20 horas horário de Las Vegas, (1 da manhã do dia 15 no horário de Brasília), direto do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

O histórico 20º. aniversário da entrega do Latin GRAMMY será uma celebração repleta de estrelas, homenagens, performances únicas de indicados, ganhadores e ícones da música latina, que se reunirão para homenagear os 20 anos de legado e excelência da música da região.

A Fundação Cultural Latin GRAMMY® se fará representar na noite mais importante da música latina, quando oito dos 200 bolsistas acompanharão os apresentadores na entrega  das estatuetas dos ganhadores da noite, simbolizando a próxima geração de artistas promovidos pelos programas internacionais da Fundação. Desde sua criação há cinco anos, a Fundação Cultural Latin GRAMMY destinou US$ 5 milhões em bolsas de estudo, subvenções, doações de instrumentos musicais e eventos educacionais nos Estados Unidos e na Ibero-América.

 

 

A fan page oficial fará cobertura exclusiva dos bastidores da 20ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY a partir das 16h, horário da costa leste dos EUA (21h horário de Brasília), pelo:

Latin GRAMMYs Facebook LIVE 

 

 

Para mais informações, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com, no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs).  

Um número muito limitado de ingressos para a 20ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY ainda está disponível para compra no site www.axs.com.

 

 

 

 

Créditos: Assessoria Academia Latina da Gravação/ Coringa Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *