Dwayne Johnson será homenageado com o Generation Award no MTV Movie & TV Awards

Foto: Divulgação Viacom Brasil/Fundamento RP

A MTV acaba de revelar que o premiado ator, produtor e filantropo Dwayne Johnson, ‘The Rock’, será homenageado com o ‘Generation Award’ durante o ‘MTV Movie & TV Awards’ 2019. Apresentado pela estrela de ‘Shazam!’, Zachary Levi, a premiação vai ao ar na segunda-feira, 17 de junho, às 22h, SÓ na MTV.

Com receitas de filmes superiores a US$ 10 bilhões em todo o mundo, Johnson solidificou-se como uma sensação global de bilheteria. Após seus primeiros dias como atleta, Johnson fez uma incrível entrada em Hollywood com seu primeiro papel em 2002, no filme ‘The Scorpion King’. Nos últimos 17 anos, Johnson apareceu em mais de 40 filmes e programas de TV, se tornando uma estrela de cinema em todo o mundo.

Os destaques recentes da sua carreira incluem: ‘The Fast and the Furious’, ‘Ballers’, ‘Jumanji: Welcome to the Jungle’, ‘Skyscraper’ e ‘Rampage’. Além disso, ele estrelou a comédia de ação ‘Central Intelligence’ e também emprestou sua voz ao filme de animação da Disney, ‘Moana’. Mais recentemente, Johnson criou, produziu e estrelou a série de competição ‘The Titan Games’. Johnson será visto no spinoff de ‘Fast and Furious’ em breve, ‘Hobbs and Shaw’ em agosto de 2019, ‘Jumanji: Welcome to the Jungle’ em dezembro de 2019 e ‘Jungle Cruise’ em 2020, todas produzidas por Johnson e Seven Bucks Productions.

O prêmio ‘Generation Award’ celebra os amados atores cujas diversas contribuições tanto para o cinema quanto para a televisão os transformaram em grandes nomes da indústria. Dentre os vencedores do prêmio estão Chris Pratt, Will Smith, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Mark Wahlberg, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Johnny Depp, Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise, Jim Carrey e Dwayne Johnson.

Aqui no Brasil, os patrocinadores oficiais do ‘MTV Movie & TV Awards’ 2019 incluem Samsung, Fiat e Coca-Cola.

 

SERVIÇO – ‘MTV MOVIE & TV AWARDS’ 2019

Exibição: segunda-feira, 17 de junho, às 22h, só na MTV.

 

 

Créditos: Viacom Brasil/Fundamento RP

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: