Show de Ana Cañas será transmitido ao vivo via áudio na Deezer, em parceria com Sesc São Paulo

Foto: Divulgação Equipe eComunica

Ana Cañas sobe ao palco no Sesc Jundiaí neste sábado, dia 20, com ingressos esgotados. Mas quem gosta da música dela não vai ficar de fora, não só na cidade onde ela se apresenta, mas em todo o Brasil. A Deezer, em parceria com o Sesc São Paulo, irá transmitir ao vivo, a partir das 19h, o show “Todxs”, em que a cantora e compositora apresenta seu recém-lançado álbum, quinto de sua carreira.

Todos os usuários da Deezer, assinantes ou não, poderão ter a experiência de estar na apresentação via streaming de áudio do novo trabalho de Ana Cañas, que tem 12 faixas autorais e em parceria. O disco reúne composições com nomes como Arnaldo Antunes (“Declaro My Love”), Sombra (“Todxs”) e Carlos Posada (“Tijolo”). Há, também, releituras de Tim Maia (“Eu Amo Você”) e Itamar Assumpção (caso de “Tua Boca”, gravada com Chico Chico, filho de Cássia Eller). Esse será o primeiro show em parceria com o SESC SP e ao longo de 2019 terão diversos como este nas unidades SESCS transmitidos no perfil oficial do SESC SP na Deezer, mais um conteúdo exclusivo oferecido pela Deezer.

Pioneira em transmissões ao vivo de show via streaming de áudio no Brasil, a plataforma já proporcionou a mesma sensação para seus usuários em shows de Baco Exu do Blues em fevereiro e também no Festival Nave – o “Festival das Anavitória”, que aconteceu em março.

 

Para curtir a transmissão, basta usar a Deezer e acessar o canal Música Brasileira, a partir das 19h do dia 20/04. O show será transmitido na íntegra.

 

SERVIÇO

Show “Todxs”: Ana Cañas ao vivo no Deezer, diretamente do Sesc Jundiaí

Data: dia 20/4, às 19h

Onde: canal de música brasileira do Deezer: http://www.deezer.com/br/channels/brazilian

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: