Criomodelagem: Técnica revolucionária que promete reduzir até 60% da gordura localizada e melhorar a flacidez da pele

Foto: Divulgação

A Dra. Vanessa da Costa Veiga – Fisioterapeuta e especialista em estética avançada, que esta a frente da Clinica Madrid – referencia na região do grande ABCD, há mais de quatro anos,  é a única profissional  habilitada a realizar esse método na região. A especialista afirma que a técnica revolucionária no mercado, promete reduzir até 60% da gordura localizada e melhora a flacidez de pele.

A Criomodelagem também conhecida como #CriodaChris é uma proposta totalmente diferenciada, preocupa-se com o resultado final a ser alcançado e não com a quantidade de áreas /acoplamentos que podem ser feitas de forma isolada como normalmente é vendida com a tradicional Criolipólise,  por isso os resultados são infinitamente superiores a  tratamentos de gordura localizada e flacidez de pele.

Foto: Divulgação

 

Para realização desse procedimento é necessário uma preparação e também seguir algumas recomendações pós-procedimento, para que os resultados apareçam gradativamente.

 

O resultado final é obtido após 120 dias, essa técnica  usa somente o aparelho de criolipólise, com a programação, tempo, técnica  e temperatura correta, com isso  conseguimos destruir de forma mais eficiente a gordura localizada e estimular a produção de colágeno, deixando a pele mais firme e a assim fazendo uma verdadeira modelagem corporal.

 

 

 

Instagram: @clinicamadrid

 

 

 

Créditos: Fernanda Lara Rocca Assessoria,

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: