Ginástica Artística Juvenil do Brasil inicia preparação para o Campeonato Mundial

Foto: Divulgação Ginástica Artística Juvenil

A nova geração da Ginástica Artística masculina do Brasil começa em alto estilo sua participação na temporada 2019. A Seleção Brasileira Masculina Juvenil estará em ação a partir desta sexta-feira (5) em Berlim (ALE), disputando a 24ª edição International Junior Team Cup, uma das mais tradicionais competições na categoria. O evento é considerado pela CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) como parte importante na preparação do país para o Campeonato Mundial Juvenil, que será realizado em Gÿor, a Hungria, entre 27 e 30 de junho deste ano.

A qualificação da Junior Team Cup começará a partir das 4h da madrugada desta sexta-feira (horário de Brasília). A Seleção Brasileira está na subdivisão 3, prevista para iniciar ao meio-dia, competindo ao lado das equipes da Alemanha, Suíça 1, Romênia, Hungria, Canadá 1, Holanda 1, Estados Unidos, Espanha, França 1, Rússia, Grã-Bretanha, Itália e o clube SC Berlin. As finais por aparelho serão no sábado (6), a partir das 9h.

Estarão representando o Brasil na Junior Team Cup os ginastas Diogo Soares, João Lucas Vieira, Josué Heliodoro e Yuri Guimarães. Os treinadores que acompanham o time em Berlim são Roberto Nassar e Vardan Movsisyan. Chefe de delegação: Hugo Lopes Oliveira, fisioterapeuta: Beatriz Justo de Almeida  e árbitro:   Vinícius Giglio. 

 

 

 

Créditos: Ganegocios do esporte

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: