Nova geração do Galaxy S10 chega às lojas TIM com coquetel promovido pela Samsung

*Os brindes Galaxy Buds e Galaxy Active são válidos para os clientes que adquirirem os smartphones até o dia 7/4

 

Foto: Divulgação Site TIM

A Samsung e a TIM oferecem um coquetel de lançamento dos três modelos exclusivos do Galaxy S10 no Rio de Janeiro. O evento será realizado nesta sexta (5), das 12h às 22h, para clientes presentes na loja do New York City Center e celebrará também os dez anos da linha Galaxy.

Os celulares Galaxy S10 foram projetados para oferecer uma experiência de última geração nos quesitos com os quais os consumidores mais se preocupam. A nova tela AMOLED dinâmica, por exemplo, é um diferencial para assistir vídeos em alta resolução dos parceiros de streaming da TIM, como Netflix e YouTube. Já a câmera de última geração facilita a captura de fotos e vídeos e é ideal para aqueles que gostam de registrar seus momentos em posts, aproveitando o acesso ilimitado às redes sociais dos planos da operadora.

Novos e atuais usuários da TIM terão descontos especiais de até R$1.500 ao comprarem um smartphone atrelado a um plano TIM Black com fidelização e ainda podem ter mais R$1.100 de bônus levando seu aparelho em boas condições para troca nas lojas participantes. Nessas ofertas, os consumidores contam com pacotes de até 30GB de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora e acesso aos principais apps de redes sociais, vídeo, comunicação e mobilidade, além da utilização das plataformas TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e TIM Protect Backup. Além disso, quem comprar os modelos S10 e S10e em qualquer plano, ganhará os Galaxy Buds, fones de ouvido sem fio da marca, como brinde. Já quem adquirir o S10+ leva um smartwatch Galaxy Active*.

Além do Rio de Janeiro, o evento será realizado, de forma simultânea, em shoppings de mais oito cidades brasileiras. Os clientes da operadora também podem adquirir os smartphones pelo site (www.tim.com.br).

 

 

 

 

 

Créditos: Weber Shandwick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *