“Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz” estreia no Teatro dos Grandes Atores

O espetáculo conta a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, em uma obra que reúne artes cênicas e música.

 

Elenco reunido no fim do espetáculo
Foto: Divulgação

O  musical “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz”, estreia dia 12 de outubro, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. O espetáculo é uma versão poética da vida e da obra do cantor e compositor Gonzaguinha. No elenco o ator Rogério Silvestre, os cantores Paulo Francisco ‘Tutuca’, Bruna Moraes e Nathallie Alvin e os músicos Rafael Toledo (Guitarra, violão e voz),  Alcione Ziolkowski (bateria), Omar Fontes (teclados), Buga Júnior (sax, flauta e cavaquinho) e Dudu Dias (baixo). A peça fica em cartaz o dia 28 de outubro, com apresentações as 6asf e sábados 21h e domingos 19h.

O espetáculo apresenta passagens da vida de Gonzaguinha, que iniciou sua trajetória na década de 60 em meio aos tropeços da ditadura militar e seguiu cantando seus amores e anseios pela vida. Eles apresentam um repertório composto com sucessos assinadas pelo próprio cantor, canções como “Explode Coração”, “Recado”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Moleque”, “Sangrando”, “O Que é o Que é?”, entre outros. 

 

“Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz” 

Concepção do espetáculo: Dr Kleber Lincoln e Maestro Amaury Vieira.

Texto: Gildes Bezerra.

Com o ator Rogério Silvestre, os cantores Paulo Francisco ‘Tutuca’, Brunna Moraes e Nathallie Alvin e os músicos Rafael Toledo (Guitarra, violão e voz),  Alcione Ziolkowski (bateria), Omar Fontes (teclados), Buga Júnior (sax, flauta e cavaquinho) e Dudu Dias (baixo)

Diretor Musical: Rafael Toledo.

Diretor Teatral: Breno Carvalho

Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Realização: Boca Fechada Produções Artísticas e Rogério Silvestre Produções.

 

Serviço:

Teatro dos Grandes Atores

Av. das Américas 3.555 – Shopping Barra Square – Barra da Tijuca – Tel. 3325-1645.

De 12 a 28 de Outubro 2018

Sextas e Sábados 19h e Domingos 18h

Preço dos ingressos: R$ 60,00 (6af e domingo) / R$ 70,00 (sábados)

* Meia Entrada para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos e assinantes do Jornal O Globo)

Tempo de duração: 80 minutos

Limite: Livre

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: