‘Mercedez com Z’ estreia no Teatro Cândido Mendes

Foto: Divulgação

O espetáculo Mercedez com Z‘, uma apresentação em que a dona de casa confessa suas decepções amorosas para um programa de rádio, estreia no dia 20 de setembro, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, zona Sul do Rio, e segue até o dia 20 de dezembro. 

O Rio de Janeiro vai ser seduzido pela dona de casa mais encantadora de todos os tempos, a Mercedez, da peça Mercedez com Z. Vivida pela atriz Adriana Nunes, a personagem tem sacadas hilárias ao falar de assuntos como sexo, trabalho, vaidade, empoderamento feminino e desilusões amorosas para um locutor de rádio do Programa Corações à Mil, interpretado porRicardo Pipo, ambos criadores e integrantes da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo. Os dois estão em cartaz interruptamente há mais de 23 anos em diversos espetáculos e assumem nesta peça vários personagens levando a plateia a se surpreender e delirar a cada performance. 

 

SINOPSE:

Mercedez com Z conta a história de uma dona de casa suburbana, Mercedez, que abre seu coração para um locutor de rádio das madrugadas. Se revezando em vários personagens, Adriana Nunes e Ricardo Pipo permitem, então, que o espectador entre em contato com um universo feminino terno e verdadeiro onde transitam, com naturalidade e humor, temas como sexo, trabalho, vaidade, educação, família, direitos e comportamento etc.

O espetáculo se propõe a retratar, através de uma história de vida, os percalços que as mulheres têm enfrentado rumo ao empoderamento feminino. A comédia traz à luz o cotidiano com o qual tantas mulheres se identificam, e nele o exercício em busca de seus direitos e deveres, num caminho inevitável e transformador, porém ainda tortuoso, para uma sociedade que enxergue homens e mulheres de forma harmônica. Mercedez com Z é, acima de tudo, um espetáculo que trata de esperança, felicidade e amor com muito humor!

 

 

FICHA TÉCNICA:

Texto: Victor Leal

Elenco: Adriana Nunes e Ricardo Pipo

Direção: Adriana Nunes

Assistente de Direção: Adriano Siri

Concepção estética de cenário e figurino: Coletivo Irmãos Guimarães

Iluminação e trilha sonora original: Marcello Linhos

Design Gráfico: Welder Rodrigues

Sonoplastia: Adriana Nunes e Adriano Siri

Apoio: Cia de Comédia Os Melhores do Mundo

Produção:

C de Coisas

 

 

 

SERVIÇO – ESPETÁCULO ‘MERCEDEZ COM Z’

TEMPORADA NO TEATRO CÂNDIDO MENDES

de 20 de setembro a 20 de dezembro

 

DIAS: Quinta-feira, às 20h

 

Teatro Cândido MendesRua Joana Angélica, 63 – Ipanema

(AO LADO DO METRÔ NOSSA SENHORA DA PAZ)

Ingressos: R$50,00

Informações: (21) 98144-0044

Classificação:14 anos

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: