Dona Cislene faz show no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

A banda brasiliense Dona Cislene aporta no Rio de Janeiro para um show explosivo. Um dos destaques da nova safra do rock nacional, o grupo se apresenta no dia 24/06 (domingo), no Buffalos Bar, no Méier. A noite, que começa às 18h, terá também shows de Radio Front, Nuclei, Represa e The Ice Tea Cats.

Nome do cenário rock n’ roll da capital federal, a Dona Cislene é nome marcante em alguns dos principais palcos do país. Rodando com o álbum “Meninos e Leões”, lançado em 2017, a banda traz também na bagagem o disco de estreia, “Um Brinde Aos Loucos”, de 2014. Bruno Alpino (vocalista), Guilherme de Bem (guitarrista), Pedro Piauí (baixista) e Paulo Sampaio (baterista) mostram a maturidade alcançada com o segundo trabalho e com a experiência de se apresentar em muitos estados brasileiros, com destaque para abertura do show do The Offspring em São Paulo.

A programação mostra ainda a força da cena independente carioca, revelando sons que já chamam a atenção do público. Na Zona Norte, surge uma banda que rompe fronteiras e leva o seu som até Hollywood (EUA). A Radio Front divulgou seu primeiro single, “My Body”, em 2015, e desde então vem trabalhando no álbum de estreia. Sua sonoridade grunge, stoner e rock alternativo aparecerá em “Into the Rain”, que tem previsão de lançamento para este ano. Canções como “Wake Me With Your Call” e “Cut My Wings” foram lançadas como singles e vídeos recentemente, e vão embalar o público. A Radio Front é formada por Felipe Nova (vocal), Bruno Moreira (guitarra), Victor Larcher (guitarra), Marcelo Moreira (baixo) e Leonardo Bourseau (bateria).

Ainda na trilha sonora da noite, a banda Represa apresenta seu EP “Fim do Mundo”, lançado em 2017. Formado em 2011, o grupo aborda temas sociais e expressa suas ideologias através de metáforas criativas com um instrumental original e agressivo. Já Nuclei mostra ao público o repertório de seu novo EP, “Debris Field”, com destaque para o single “Hunter”. O trio é formado por Thales Ramos, Marlon Vinícius e Wallo Guilherme. Completa a noite o som da The Ice Tea Cats.

O evento é realizado pela agência Faz Teu Nome em parceria com o Buffalos Bar, espaço do Méier que conta com cervejas, comidinhas, sinuca e muito rock n’ roll. Nessa noite, promoção de balde de long necks e welcome shots de Catuaba aos primeiros a chegar.

Serviço

Dona Cislene, Radio Front, Represa, Nuclei e The Ice Tea Cats

Data: 24/06/2018 (domingo)

Horário: 18h, abertura; 19h. primeira banda.

Local: Buffalos Bar

Endereço: Rua Arquias Cordeiro, 316 – Méier – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$10 com nome na lista do evento (obrigatória apresentação de RG); R$15 na hora ou sem nome na lista.

Wi-fi grátis

Acessível a pessoas com necessidades especiais

Pagamento: cartões de débito, crédito e vale refeição

Evento: https://www.facebook.com/events/816210851916575/

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: