Zion CoffeeShop exibirá jogo de estreia do Brasil na Copa da Rússia neste domingo (17)

Após o jogo o público poderá curtir o show do grupo de samba

 

Foto: Divulgação

O sobrado mais famoso da Zona Sul do Rio, o Zion CoffeeShop, em Botafogo, também entrou no clima da Copa do Mundo e neste domingo, dia 17 de junho, promove uma programação especial para o público acompanhar a estreia da seleção brasileira na Copa da Rússia. A casa abre 13h e a partir das 15h transmitirá o jogo entre Brasil e Suíça. Logo após o jogo, o samba vai rolar solto no local com o grupo SambaZion. Além de muito futebol, positividade e samba, a casa traz a promoção na cerveja Amstel de 600 ml: Duas por R$ 20. 

Um espaço que reúne liberdade de expressão, música, gastronomia, bar, arte, moda, headshop, growshop e de quebra uma vista para o Pão de Açúcar, este é o conceito do Zion CoffeeShop. O local – parceria dos sócios William John Duffen, Cesar Leonez, Claudio José Silva e Flavio Meira, abre suas portas na Praia de Botafogo, 454, – Sobrado. 

 

“A gente trabalha aqui no Zion para ser um ambiente aconchegante, onde as pessoas possam curtir à vontade uma boa comida, uma cerveja gelada, um bom drink e se divertir. O Zion é diversão como um todo, informação, cultura, ativismo, tudo isso reunido em um local acolhedor e simpático, informal, bem carioca“, conta um dos sócios, William John. 

 

Abertura da casa: 13h
Jogo do Brasil: 15h
Início do show: 17h

 

 

SERVIÇO: 

Funcionamento:De Segunda a quarta-feira, das 12h à 00h

Quintas, das 12h às 02h

Sextas e sábados, das 12h até 03h

Domingo, das 16h às 23h

Endereço: Praia de Botafogo, 454 – Sobrado, Botafogo, Rio de Janeiro 

Preço (nos dias com atração musical a partir das 20h): R$ 10,00 de consumação mínima

Facebook: https://www.facebook.com/zionbotafogo/

Instagram:@ZionCoffeeShop 

Mais informações: (21) 3253-4625

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: