Marcelo Martins apresenta canção “Mesa de Lata”

O sertanejo já compôs para  Luan Santana, Victor e Léo, Henrique e Juliano, João Bosco e Vinícius, João Gabriel, entre outros

 

Foto: Edna Rocha

O cantor e compositor, Marcelo Martins, após anunciar separação do parceiro João Lucas, apresentou na manhã desta segunda-feira, 7, uma prévia do início de sua carreira solo. Marcelo utilizou as suas redes sociais para apresentar o trecho de “Mesa de Lata”, umas das músicas que irão compor o seu primeiro trabalho solo. Ele ainda destacou que é apenas uma prévia e que um clipe está sendo preparado.

Na publicação, o sertanejo ressalta que a música é uma composição sua com os parceiros Sérgio Porto, Mauro Sérgio e Jesse Sales. A produção musical foi realizada por Marcelo Martins e por Jesse Sales. Sobre fazer a produção e cantar uma música de composição sua, Marcelo diz que este foi um dos motivos que o levaram a colocar um ponto final na dupla.

 

“Sempre tive muita vontade de contar a minha verdade, de mostrar para o público o que eu sinto e o que eu gosto de fazer. Agora estou começando a fazer isso”, explicou o cantor.

 

Marcelo ficou conhecido no Brasil todo como intérprete de hits como “Eu quero tchu, eu quero tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o copo pro alto” e “Agora é pra valer”, mas o cantor também faz sucesso como compositor. Ele tem canções gravadas Luan Santana,  na música “Incondicional”; de Victor e Léo com “Lágrimas”, “Na Linha do tempo” e “Dez minutos longe de você”; Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone que gravaram “Eu Vou te esquecer”, uma das três músicas inéditas no projeto “Clássicos”. Cristiano Araújo, Henrique e Juliano, João Bosco e Vinícius, Gabriel Gava, Israel e Rodolffo, João Gabriel, entre outros já gravaram sucessos de Marcelo Martins. Algumas dessas músicas e composições inéditas também podem ser conferidas em seu canal do youtube.

O vídeo com a música nova já está no youtube e pode ser conferido neste link – https://youtu.be/4wZc7RJGEE0  que dá acesso ao canal oficial do cantor.

 

 

https://youtu.be/4wZc7RJGEE0  

 

Fonte: Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *