Alana Regina promove lançamento de livro em São Paulo

Foto: Divulgação

No dia 09 de maio, às 18h, a escritora Alana Regina lança seu livro “Poesia Imperativa”. O lançamento acontece na Casa das Rosas, em  São Paulo.  A obra é o terceiro trabalho da autora, que já teve sucessos como “Sob Encomenda: Contos” e “Maria Rejeitadinha e Outros Poemas”. O livro já pode ser adquirido pela internet em http://www.alanaregina.com/loja.

O livro reúne 25 poesias, sendo duas delas premiadas em concursos literários nacionais. Os versos se colocam à disposição de quem pretende refletir sobre um cenário injusto para uma boa parte da humanidade, principalmente para mulheres. Em “Poesia Imperativa”, é possível ter uma visão inquieta sobre uma sociedade que ferve em injustiças.

Alana Regina: Mestra em Estudos Literários pela UFMS é autora de Maria Rejeitadinha e Outros Poemas (2011) e de Sob Encomenda: Contos (2015). Finalista no XIII FestCampos de Poesia Falada (Campos dos Goytacazes/RJ). Vencedora do concurso de poesias do site do poeta Ulisses Tavares (setembro de 2011). Destaque especial no Concurso Metacantos (2015), da editora Literacidade. E 2º lugar no Concurso Literário da XIX Semana de Letras da UFPR (2017).

 

 

SERVIÇO:

Dia 09 de maio de 2018, às 18h, lançamento do livro Poesia Imperativa

Casa das Rosas, na Avenida Paulista, 37, São Paulo/SP

Autora: Alana Regina

Ano: 2018

Número de páginas: 58 p.

Dimensões: 10,5 x 13,5 cm [livro de bolso]

Valor: R$ 10,00

Editora Garcia

ISBN: 978-85-5512-414-3

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: