Gabriel Cavalcante se apresenta no Teatro Rival Petrobras

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Gabriel Cavalcante reúne seu quarteto – formado por Bidu, Ana Rabello, Marcus Thadeu, João Rafael e Fernando Leitzke – para receber o violonista João Camarero, nesta terça, 24 de abril, que marca um encontro inédito, no Teatro Rival Petrobras, Centro do Rio. Uma noite dedicada ao cancioneiro brasileiro.

Um dos fortes nomes do atual cenário do samba carioca, Gabriel Cavalcante era conhecido como Gabriel da Muda porque, durante sete anos, foi puxador do famoso bloco Nem Muda, Nem Sai de Cima, fundado por Aldir Blanc e Moacyr Luz no bairro da Muda.

Desde 2005, Gabriel comanda o tradicional Samba do Ouvidor, uma das mais conceituadas e importantes rodas de samba do Rio, que tem como missão levar ao público canções esquecidas, que fizeram parte dos tradicionais terreiros das escolas de samba: sambas de terreiro, sambas enredo, partido alto, sambas inéditos esquecidos e garimpados pelos integrantes da roda. Na última terça-feira de abril, ele se apresenta com João Camarero, apontado pela crítica como um dos principais nomes da nova geração do violão brasileiro. Será show para quem tem amor e respeito pelo nosso cancioneiro tradicional. 

 

 

SERVIÇO: Gabriel Cavalcante

Data: 24/04/2018 – Terça-feira

Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 19h30

Ingressos:   a partir de R$ 40 (Inteira) / R$ 20 (Meia-entrada)

Abertura dos portões: 18h 
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: