Sandy, Pabllo Vittar, Rouge e Luan Santana são os convidados de Fernanda Souza nesta semana no Multishow

Foto: Divulgação Multishow

 

A terceira temporada de “Vai Fernandinha”, estrelada por Fernanda Souza, segue a todo vapor no Multishow, a partir das 22h30. No segundo episódio, nesta terça-feiradia 10a apresentadora recebe o casal Sandy e Lucas, que abre um pouco da intimidade do relacionamento, enquanto prepara o prato típico americano S’mores. Já no dia seguinte, quarta-feira, é a vez de Pabllo Vittar agitar o programa. A apresentadora explora o interesse da convidada em mangás e a presenteia com uma revista com toda a sua trajetória.

Na quinta-feiradia 12as integrantes do Rouge, como Aline WirleyKarin HilsLi Martins e Lu Andrade são as convidadas da noite e passam por um quiz de amizade. Elas também fazem um FaceTime com a participação de Fantine, que também compõe o grupo. Entrevistas e brincadeiras não ficam de fora, ao som do sucesso “Ragatanga”. Para encerrar a primeira semana em grande estilo, na sexta-feira, dia 13, é a vez do cantor Luan Santana. A entrevista é na parte externa da casa, na piscina de bolinhas, onde ele e Fernanda pescam peixes de plásticos com diversas perguntas sobre carreira e curiosidades de vida. Luan também não escapa das brincadeiras, como adivinhar ou inventar o significado de palavras pouco conhecidas da língua portuguesa no quadro “Quem Não Sabe Inventa”. O programa é exibido de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

O Multishow Play e o serviço de video on demand das operadoras disponibilizam, em uma ação inédita, a temporada inteira de “Vai Fernandinha”. Os 20 episódios do programa estão disponíveis para os assinantes e o episódio de estreia, com Claudia Raia, fica aberto como degustação para não-assinantes no Multishow Play.

 

 

*Grade sujeita a alteração

 

>> Vai Fernandinha (3ª temporada)

Exibição: segunda a sexta, às 22h30, no Multishow 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *