Vance Joy trará a turnê de seu novo disco ao Brasil

Artista apresenta dia 06/Out, no Circo Voador, as músicas de “Nation of Two”, lançado em 23/Fev, em mais uma parceria entre Queremos! e Heineken

 

Foto: Justin Bettman

Depois de vender dois milhões de cópias de seu álbum de estreia, “Dream Your Life Away”, e de rodar o mundo inteiro em shows e festivais, o cantor e compositor folk australiano Vance Joy incluiu o Brasil no roteiro de sua nova turnê mundial e se apresentará no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 06 de outubro, em mais um show da parceria entre Queremos! e Heineken. Um dia antes, ele toca em São Paulo, no Audio. 

Os ingressos para os fãs do Queremos! no Rio e para o público em geral também estão disponíveis em www.queremos.com.br

 Vance Joy é um nome artístico. O nome do compositor de 30 anos, na verdade, é James Gabriel Keogh (que ele acha, com razão, bem difícil de pronunciar). Já Vance Joy é o nome de um um velho louco e contador de histórias, personagem de “Bliss”, primeiro romance do australiano Peter Carey. Como ele, o Vance músico também tem muita história para contar: antes de viajar pelo mundo com seu violão, ele trabalhou como jardineiro e chegou a se destacar como promessa do ríspido futebol australiano. Mas o amor pela delicadeza da música falou mais alto.

 

QUEREMOS! VANCE JOY:

 

06/Out/2018 – Circo Voador (Rio de Janeiro)

Pré-venda no site do Queremos! a partir de 26/Fev

Ingressos: a partir de R$ 130*

* meia-entrada ou ingresso social (com um quilo de alimento não-perecível)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *