Corrida da Mulher na Lagoa Rodrigo de Freitas

Foto: Divulgação

No sábado, dia 31 de março, será realizada a Corrida da Mulher Caixa 2018, uma prova, totalmente voltada para o público feminino, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. A prova tem a largada prevista para às 20hs, próxima ao Parque dos Patins, e é a segunda vez que a tradicional que é disputada sob a luz da lua. No total, o percurso tem 7,5km e as que preferirem apenas caminhar, podem ficar à vontade.

As cinco primeiras colocadas no geral receberão troféus e todas as participantes que completarem a prova levarão para casa uma medalha exclusiva. As três equipes com o maior número de inscritas também terão uma premiação. A Corrida da Mulher Caixa é organizada pela Spiridon Eventos, com patrocínio da CAIXA e do Governo Federal. O evento tem como parceria a Prefeitura do Rio, Appai, Rádio Antena 1 e Sucos do Bem.

O kit da prova, para aquelas que já fizeram a inscrição, será entregue no dia 30 de março e vai ter, além do chip e número de inscrição, sacola do evento e camiseta de poliamida dry oficial.

 

 

Programação

18h30: Abertura das áreas do evento

19h45: Aquecimento/Alongamento

20h00: Largada

21h15: Início da Premiação

 

 

Entrega de Kits

Dia 30/03 – Sexta-feira

Rua Senador Dantas 117 / sl 217 – Centro (APPAI)

Horário: de 09h00 as 17h00

www.corridadamulher.com.br

Um comentário em “Corrida da Mulher na Lagoa Rodrigo de Freitas

  • 2 de Abril de 2018 em 13:40
    Permalink

    Corrida maravilhosa! !

    Resposta

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: