Lucas Lucco lança “Tamanho P”, com participação de Thiago Brava

“Idealizei o projeto e pensei o repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade”, concluiu Lucco.

 

Foto: Divulgação

Na quarta, 28 de março, o cantor Lucas Lucco lançou o primeiro single do projeto acústico “De Boa Na Lagoa”. A romântica “Tamanho P”, com participação do cantor Thiago Brava, chega acompanhada de vídeo gravado, literalmente, em uma lagoa, onde Lucas, Brava e banda cantam, em uma atmosfera intimista, para uma pequena plateia. O vídeo traz ainda uma novidade – a inclusão de libras. O cantor fez questão de adotar o projeto inclusivo em todos os vídeos do EP.

Lucas Lucco contou que projeto ‘De Boa Na Lagoa’ surgiu como uma busca por mostrar sua diversidade musical através de outros estilos. O cantor ainda disse que chegou na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. E em todo trabalho tenta passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma.

 

“Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”, explicou.

 

Com produção de Wilibaldo, com quem Lucas Lucco mantém uma parceria desde 2012, o novo projeto “De Boa Na Lagoa” chega no final de abril em formato de EP com cinco faixas. Para aquecer os fãs antes do lançamento de todas as canções, o cantor irá liberar mais um single em meados do mesmo mês. Além da participação de Thiago Brava, o single de apresentação, “Tamanho P”, traz Eder Miranda na bateria; André Tavares no baixo; Wilibaldo no violão, e Cleyton Pekois no violão e no Ukelele. A canção teve composição de Juan Marcus; Hiago; Vinícius e Elcio di Carvalho.

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: