Carlinhos de Jesus vai dançar e fazer o público se mexer Centro Cultural João Nogueira

Foto: Divulgação

Carlinhos de Jesus vai dançar, pela primeira vez, no palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, nesta quarta, dia 28 de março. O projeto Quartas Brasileiras comemora três anos na casa mais charmosa da Zona Norte, do Rio de Janeiro, já tendo ultrapassado a marca de 25 mil espectadores. E como aniversário merece festa com direito a pista de dança, às 16h, começa o Baile do Carlinhos, comandado pelo artista e com a participação da Rio Orquestra Show e dançarinos.

Os pés de valsa vão dançar em ritmos variados, ao som de músicas que vão dos Beatles a Ray Conniff, de Ed Lincoln a Lulu Santos. O repertório foi escolhido pelo mestre Jorge Cardoso, diretor musical e arranjador da Rio Orquestra Show, e pelo anfitrião da festa, Carlinhos de Jesus. Ele vai interagir com a plateia dançando e cantando algumas canções como “Com que roupa eu vou”, “Jura”, “Sem compromisso”.

E os animados não precisam se preocupar em levar um par. Podem ir sozinhos porque haverá casais de dançarinos com camisetas identificadas com os dizeres “100% livre para dançar”. Tudo para alegrar o baile!

 

 

Serviço:

Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Dia 28 de março  de 2018 (quarta-feira)

Rua Dias da Cruz, 170 – Méier

Horário às 16h

Classificação – livre

Preço: R$50 (inteira) e R$25 (Meia entrada – Lei Federal)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: