Viva Mais Música leva Victor & Leo e João Lucas & Matheus a resort em Búzios

Projeto da Som Livre com Hotel Urbano retorna à cidade com animados shows exclusivos no Búzios Beach Resort

 

Foto: Divulgação

Um fim de semana para sair da rotina com a família e amigos curtindo música boa. Essa é a proposta do Viva Mais Música, projeto da Som Livre em parceria com Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, que leva alguns dos maiores artistas brasileiros para apresentações nos principais resorts e hotéis de todo o país. De volta a Búzios (RJ), nos dias 13 e 14 de abril, a edição promete muito sertanejo com as duplas Victor & Leo e João Lucas & Matheus que farão shows exclusivos para os hóspedes do Búzios Beach Resort.

Inovando o setor de turismo nacional, o Viva Mais Música investe na experiência proporcionada ao público, aliando conforto, lazer e entretenimento.

 

“A parceria com o Hotel Urbano traz inúmeros benefícios ao público. Estamos aliando a expertise de duas grandes empresas: a deles, na área de turismo, e a nossa, no negócio da música e na gestão de eventos”, afirma Bruno Graça Melo Côrtes, Gerente de Ao Vivo e Relacionamento com Marcas da Som Livre. “Juntos estamos aquecendo o turismo e oferecendo ótimos roteiros de viagens para fãs de todo o país que quiserem acompanhar, ao vivo, seus artistas favoritos”, afirma Eduardo Sampaio, diretor de operações do Hotel Urbano.

 

Os viajantes interessados em curtir o Viva Mais Música com Victor & Leo (show no dia 13/04) e João Lucas & Matheus (show no dia 14/04) em Búzios já podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa e show exclusivo.

 

Para mais informações sobre o pacote e condições:

Acesse:  http://viajar.hu/victorleojoaolucasematheus.

 

Entre as facilidades e vantagens oferecidas pelo Hotel Urbano, está a opção de parcelamento em até 12x e a inclusão grátis de duas crianças de até 11 anos e 11 meses no pacote.

 

Esta é a décima segunda edição do Viva Mais Música, que já contou com artistas como Alexandre Pires, Thiaguinho, Sorriso Maroto, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Tiago Iorc, além da própria dupla Victor & Leo e muito mais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *