Oi Jogos Cariocas de Verão não para e traz novas atividades e disputas para o próximo final de semana (17 e 18/03)

Foto: Alexandre loureiro

Após um final de semana de muita atividade, com muito esporte e integração, o Oi Jogos Cariocas de Verão volta nos dias 17 e 18, na praia da Barra da Tijuca, na altura do posto 3, com uma programação voltada para todos que curtem a vida ao ar livre. Além do surf, futevôlei, vôlei de praia, beach tennis, basquete 3×3, que já iniciaram suas disputas no último final de semana, natação, biathlon, bodyboard e corrida na areia darão início às suas atividades.

A corrida na areia será na noite de sábado, às 20h e contará com uma programação especial do Sons de Verão. Um dj vai embalar o aquecimento dos corredores a partir das 19h e um luau dos atletas rola logo após a corrida, às 20h40, com show do Guanabara Sessions com participação especial de Toni Garrido.

Além disso, muitos atletas destacados estarão na área acirrando as disputas profissionais de cada modalidade. Neymara Carvalho, Socrates Santana, Gabriel Gouveia entram em ação no bodyboard, Lucas Chumbo, Marcelo Trekinho, Marina Werneck, Milla Ferreira, Felipe Ferreira (Frajolinha) e Anderson Pikachu são as feras do surf, entre outros que participarão das disputas amadoras e másters.

Fora da área esportiva, no sábado (17.03), o Joguinhos de Verão, com o tema: Água é vida, movimenta as atividades infantis que começam às 8h e contam com oficina de slackline, caça ao tesouro, clínica de iniciação esportiva, pintura, música, acroyoga etc. As atividades vão até às 17h30. No domingo, o tema dos Joguinhos de Verão será Esporte e contará com as mesmas atividades do dia anterior.

O Sons de Verão será a festa de encerramento do Oi Jogos Cariocas de Verão, já deixando um gostinho de saudade de tudo que rolou. O dj Goramno comanda as carrapetas e a banda 1 kilo anima a galera já deixando um clima saudoso no ar.

O Oi Jogos Cariocas de Verão é apresentado pela Oi e viabilizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude – RJ, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, tem parceria com o Canal OFF, AdaptSurf, Aquario, Puravida, Orion Branding e o Praia Para Todos, além do apoio institucional da Prefeitura do Rio através da Riotur e é um evento oficial do calendário Rio de Janeiro a Janeiro.

Programação e resultado: www.jogoscariocasdeverao.com.br

Sábado:

Disputa esportiva: surf, bodyboard, natação, futevôlei, vôlei de praia, beach tênnis, basquete 3×3 e corrida na areia

Sons de Verão: 19h – Dj + 20h30 – Guanabara Sessions com participação especial de Toni Garrido

Joguinhos de Verão: de 8h até 17h – Água é vida – oficina de pintura, oficina de perna de pau, oficina de slackline, joguinhos esportivos e musicais, acroyoga e caça ao tesouro

Domingo:

Disputa esportiva: surf, bodyboard, biathlon, futevôlei, vôlei de praia, beach tênis e basquete 3×3 corrida na areia

Joguinhos de Verão: de 8h até 17h – Esporte – oficina de pintura, oficina de perna de pau, oficina de slackline, joguinhos esportivos e musicais, acroyoga e caça ao tesouro

Sons de Verão: 17h – Dj Goranmo (Baila do Ademar) e às 19h30 Show da banda 1 kilo

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: