“Nosso Réveillon”, no clube Santa Luzia – Vista da Bahia De Guanabara

Foto: Divulgação

 

O Rio de Janeiro, cidade com maior espetáculo de réveillon do mundo, tem muito mais festa que Copacabana. Outros diversos pontos pela Cidade Maravilhosa serão marcados por grandes festas. Pelo quarto ano consecutivo acontecerá o “Nosso Réveillon“, uma das mais aclamadas festas do Clube Santa Luzia. Para os animaníacos de plantão, a despedida do ano já velho será de ritmos, ao som do sertanejo com a banda Pra Que Juízo e do funk, por conta do Bailão Crew. Os sons eletrônicos não ficarão de fora, o DJ Gabriel Mattos comanda o hip hop, o DJ Lander, o house e deep house. A Equipe Furacão 2000 será a responsável pelo encerramento da festança, já no primeiro dia do ano. Realização, 4 Flay Entretenimento LTDA.

Cercado por um visual deslumbrante, o cenário do #NossoRéveillon oferece o que outro local nenhum pode mostrar, vista privilegiada para a queima de fogos de Niterói, do Flamengo, – e para os principais pontos turísticos da cidade, como: Cristo Redentor, Pão de açúcar e a própria Baia da Guanabara. Um visual digno de cartão postal do Rio.

Clube Santa Luzia encanta o público carioca não só pela beleza da vista, como também pelo seu formato Open Air, a céu aberto, dando um clima totalmente diferente que muitas outras festas.

Pra se despedir e receber o novo ano, comida japonesa, massas diversas, inclusive com bacalhau, lentilha, canapés, mesa de doces e muito mais. Nas bebidas, espumante para brindar a chegada de 2018, Vodka Absolut, Whisky Red Label, Energético Red Bull, Cerveja, Budweiser, sucos, água  e Refrigerantes.

Uma queima de fogos de 10 minutos em local que não atrapalhe a vista, das outras que estarão acontecendo simultaneamente pela Bahia.

Será montada uma chapelaria gratuita, com carregadores de celular. Menores de idade não entram (indispensável à apresentação de documento original com foto). Todo material fotográfico da festa é de propriedade do Nosso Reveillon Ltda, sendo passível de uso futuramente no material de comunicação da marca. Caso discorde, deve ser comunicado ao fotógrafo ou através da fanpage.

 

As portas serão abertas às 22 horas e a programação prevista para as 6 da manhã do primeiro dia de 2018.

 

SERVIÇO:

“NOSSO REVÉILLON”

Local:         – CLUBE SANTA LUZIA (Vista da Bahia da Guanabara

Endereço:  – Av. Almirante Silvio de Noronha, 300 – Centro

Horários:   – 22 horas – Abertura

– 06 horas – Encerramento

Valor:         – Unissex (Promocional de meia para todos)

– R$ 300,00

Vendas:     – On Line: www.ingressocerto.com/nosso-reveillon-2018-p185990

–      Bilheteria do Santa Luzia

Obs: – Aceita cartões

  1. Etária: – 18 anos * Identificação obrigatória:

Info.:                   – 21 99157-4630

 

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: