João Gabriel emplaca musica na trilha sonora da novela “Do outro lado do Paraíso”

João Gabriel/  Foto: Graça Paes

João Gabriel lançou na ultima sexta-feira dia (03/11), o clipe da sua nova faixa de trabalho, a música “Eu Quero Sempre Mais”, versão  de  Somebody Like You , composição de Keith Urban, John Shanks que faz parte da trilha sonora da novela “O outro lado do Paraíso”. A versão da faixa é de João Gabriel e Marcos Esteves.

O local escolhido para a gravação do videoclipe foi Nashville, capital mundial da música, lugar onde se respira música a qualquer hora do dia.

O videoclipe foi produzido pela Pier 66 Films com a direção de Plinio Scambora que comenta; “O clipe seria especial por si só, gravado em Nashville, versão de uma música que eu já adorava, mas para mim, o grande mérito do clipe é que este é o melhor registro do que é o João Gabriel, a essência dele está presente em cada sorriso, cada interação. Fiquei muito orgulhoso de ter conseguido trazer isso para os fãs”.

O cantor que passou pelo palco do Festeja Brasil neste sábado, dia 4 de novembro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do rio de Janeiro, vive um momento especial em sua carreira,  além de se sentir muito grato e feliz em realizar o sonho de ter uma música em trilha sonora. 

 

Foto: Robson Barreto

 

 “Gravar em Nashville,  sempre foi um sonho de infância, quando via meus ídolos gravando lá… Quando voltamos ao Brasil e mostramos a música para algumas pessoas, logo, como um sonho prolongado, ficamos sabendo que a música estaria na trilha sonora da nova novela das 21h na Rede Globo”,  João Gabriel 

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *