Cereall Gourmet é case de sucesso no Fórum de Produtividade do Estado

Foto: Divulgação

No dia 19 de outubro, às 17h, acontece no Instituto Dannemann Siemsen, em Botafogo, no Rio de Janeiro, o Fórum de Produtividade do Sebrae-RJ. O evento contará com palestras, apresentação de cases selecionados em todo o estado. A seguir haverá a cerimônia de premiação do “Rio Produtivo 2017 – Melhores Casos de Sucesso”.

Nesta 4ª edição, o Sebrae realizou o Fórum de Produtividade em seis macrorregiões do estado do Rio. Em Cabo Frio, o encontro aconteceu no dia 4 de outubro. Foram apresentados três casos de sucesso e a empresa Cereall Gourmet Restaurante foi selecionada em primeiro lugar para representar a Região dos Lagos, como case de sucesso na grande final. O objetivo do Forúm é conscientizar os donos de micro e pequenas empresas sobre a importância do trabalho produtivo.

O Cereall Gourmet Restaurante, à Rua José Bonifácio, 28, no centro de Cabo Frio, vai comemorar um ano de existência no mês de novembro. Desde o início investe em padronização, capacitação empresarial e treinamentos contínuos de pessoal em todas as áreas, serviços customizados e especializados.

Tudo começou com a Metodologia Lean que, em resumo, consiste em usar apenas os recursos necessários para a realização de um trabalho específico. E, através de consultorias do Sebraetec, vem desenvolvendo com sucesso as sete áreas de inovação: design, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, inovação, sustentabilidade e serviços digitais.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: