Drag queens Sara e Nina apresentam show Em Trânsito neste sábado, no Cordão da Bola Preta

A dupla faz pocket show na festa de encerramento do FESTU (Festival de Teatro Univeritário, com um repertório animando que tem Caetano Veloso, Ludmilla, Ângela Maria e Alípio Martins, entre outros 

 

Foto: Luca Ayres

Sara e Nina são duas artistas que saem dos meios LGBT para falar sobre questões sociais, e que ganham potência na voz de personagens. Neste sábado elas e toda sua expressão trazem para a festa de encerramento do FESTU (Festival de Teatro Universitário), no Cordão do Bola Preta, na Lapa, Centro do Rio, um repertório variado de grandes sucessos: um show divertido, dançante e polêmico, e vai desde sambas antigos à Tropicália, até chegar em músicas contemporâneas e autorais. 

Quem for até o Cordão do Bola Preta vai ouvir nas voz dessas divas desde Vaca Profana, de Caetano Veloso, a Lama, samba-canção que ficou famosa na voz de Ângela Maria, transitando por Cheguei, de Ludmilla,  Piranha, de Alípio Martins, e muito mais. Sara e Nina também apresentação a música autoral Mafalda, parceria com Pedro Santos, que conta a história fictícia do amor e assassinato da travesti Mafalda.  
Sara e Nina, criações de Gabriel Sanches e Alessandro Brandão, vem percorrendo este caminho há dois anos e um dos resultados desse trabalho de inclusão das drag queens no meio social são Rúbia e Rouge, “primas” da dupla, que estão no ar na novela “Pega Pega”, trama das 7 da Rede Globo.    
Ficha técnica:
Vozes: Sara Lola Bemdeu e Nina Paola Bellohombre
Violão: Raphael Pippa
Percussão: Raphaela Moretti
Criação: Alessandro Brandão e Gabriel Sanches
Serviço:
Sara e Nina – Em trânsito  – Festa de Encerramento 7º FESTU (Festival de Teatro Universitário)
Data: Sábado, dia 7 de outubro 
Horário: A partir das 23:00h
Duração do pocket show: 40 min
Classificação Etária: 16 anos
Local: Cordão do Bola Preta – Rua da Relação, 3 – Lapa – Rio de Janeiro
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *