Qualité Turismo levará adolescentes para estudarem na Disney

 Já imaginou fazer um intercâmbio nos Estados Unidos unindo estudo e diversão? 

 

Foto: Divulgação

O ‘Disney Youth’, novo programa da Qualité Turismo, é um curso onde os alunos aprendem diversos conteúdos através da expertise da Disney e podem aplicá-los na sua vida pessoal e acadêmica, voltado para estudantes de 14 a 17 anos. O pacote de viagem, que une educação e diversão, traz um estudo guiado – com temas como Ciências Aplicadas, Estudos Ambientais, Artes Liberais e Desenvolvimento de Liderança – pelos parques da Disney na Flórida e Califórnia, nos Estados Unidos.

Ao participar do ‘Disney Youth’ com a Qualité, o grupo terá experiências diferentes em cada um dos parques. No Disney Hollywood Studios, por exemplo, será ministrada uma aula sobre a sua marca pessoal, mostrando o poder de cada estudante em formar impressões positivas, desenvolver suas qualidades e formar relacionamentos que possam ajudar na carreira e a alcançar seus sonhos.

 

O ‘Disney Youth’, programa para jovens de 14 a 17 anos, une estudos e diversão no maior complexo de entretenimento no mundo

 

Já no Animal Kingdom, o grupo terá a oportunidade de conhecer as formas inovadoras que a Disney apresenta com a excelência nos cuidados com os animais, e descobrir como pessoas e animais estão conectados.

A experiência no Magic Kingdom traz um estudo sobre os princípios da física nas populares atrações do parque. Os estudantes terão a oportunidade de entender com as propriedades de força, movimento e gravidade, o passo a passo para que as atrações do mundo mágico funcionem.

Por fim, no Epcot Center, o grupo de estudantes entenderá ainda mais sobre como o ser humano precisa e quer gerir o desenvolvimento e a aceleração da tecnologia. Assim, ficará ainda mais fácil perceber como as necessidades da sociedade influenciam no avanço da tecnologia e compreender qual é o papel da matemática no desenvolvimento tecnológico.

 

Quer Participar?

facebook.com/qualite.turismo

WhatsApp: (21) 98518-9195

patricia@qualiteturismo.com.br

Rua do Catete, 311 / sala 512 – Catete – Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *