Chip da beleza virou febre entre as celebridades

“O chip hormonal serve para tratar diversas disfunções, inclusive a endometriose, TPM, Menopausa, entre outros. Ele é biodegradável e não precisa ser retirado. A Liberação da dosagem da medicação é continua e estável”, Dr. Cláudio Ambrósio

 

Foto: Graça Paes/ Agência Zapp News

O Dr. Cláudio Ambrósio tem usado largamente, em seus procedimentos, o tratamento baseado no TRH (terapia de reposição hormonal), um implante utilizado em mulheres na fase do climatério e menopausa, no tratamento de patologias ginecológicas e também como método contraceptivo. Pós-graduado em endocrinologia e metabolismo e alergia, pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, ​curso de alergia e imunopalogia pela Universidade de Minnesota, EUA, suas qualificações lhes concederam o título de “ Dr. Das estrelas”, pois já tratou de celebridades como Adriana Bombom, Gabi Miranda, Petra Mattar, entre outras.

O tratamento com TRH oferece uma diversidade de modalidades que atendem os mais distintos grupos de pacientes. O chip hormonal ajuda o paciente e reorganizar seu tempo por não existir mais a necessidade da preocupação e com horários de remédios como comprimidos e injeções, pois é uma aplicação única, fornece a dose necessária conforme o caso de cada paciente. Dr. Cláudio explica que o uso do chip, como tratamento, vai depender da necessidade de cada paciente.

 

“O conteúdo do implante é composto para cada pessoa, com dosagens de hormônios e medicações que vão depender do resultado de exames, previamente feito pelo paciente e de seu quadro clínico.  Eu costumo dizer que o implante é uma forma farmacêutica de administrar um tratamento hormonal”, Dr. Cláudio Ambrósio

 

 

Bombom e Dr. Cláudio
Foto: Graça Paes/ Agência Zapp News

 

A repórter do TV Fama, Adriana Bombom, atualmente noiva do francês Adrien Cunha, aderiu ao chip hormonal. Adriana, fez vário exames antes da aplicação, pois ela contou que precisa tratar a TPM. Além de melhorar as dores e seu humor, de acordo com Dr. Claudio, o implante de hormonal de Gestrinona, conhecido como chip da beleza ou fashion, vai produzir efeitos que vão além de tratar a TPM. Ele melhora o humor, a pele, deixa os cabelos mais vistosos e ainda contribui para o ganho de massa magra, pois fará toda a diferença para aquelas que desejam curvas mais acentuadas.

 

“Agora é só esperar para brilhar”, Bombom

 

 

 

 

Gabi e Dr. Cláudio
Foto: Graça Paes/ Agência Zapp News

 

No caso da modelo e atriz Gabi Miranda a motivação em procurar um especialista, foi a busca por qualidade de vida. A atriz venceu a pouco tempo um quadro de anorexia e depressão e aumenta o time das adeptas ao chip da beleza. Ela conta que não buscou o tratamento com o chip apenas para efeitos estéticos, mas sim para cuidar da saúde e obter uma melhor qualidade de vida. A atriz desfilou como musa de bateria da escola paulistana, Acadêmicos do Tatuapé e também pela Acadêmicos da Grande Rio, no carnaval 2017.

 

“Coloquei o chip por suas indicações médicas. E, não somente pelos efeitos de beleza.  Eu busco qualidade de vida e saúde”, Gabi

  

 

 

Petra, Marcos e Dr. Cláudio
Foto: Graça Paes/ Agência Zapp News

 

Engrossando o “Clube” dos adeptos ao chip hormonal temos a atleta Petra Mattar. A filha de Mauricio Mattar, já se trata com o Dr. Cláudio há um ano, implantou pela segunda vez o chip, com a meta de manter o controle visando o mercado fitness.  Ela ainda convenceu o namorado Marcos Seixas, judoca, que faz parte da seleção brasileira de judô, a fazer um tratamento metabólico com o endocrinologista para melhorar sua performance no tatame e fora dele. A musa comemora o resultado do tratamento que inibiu os sintomas da TPM e ainda controlou seu desejo por chocolates.

 

 “Decidi colocar o chip para tratar a TPM e me ajudar com os treinos, mas meu objetivo maior era ganhar massa magra e secar gordurinhas”, Petra Mattar

 

O “Dr. das Celebridades” explica no corpo humano cerca de 80% da taxa metabólica é determinada geneticamente, os outros 20% dependem de fatores como alimentação, tecido muscular, atividade física, entre outros. Cada paciente reage de forma distinta ao tratamento, seja qual for a indicação médica. “Em relação a menstruação, pode parar 100% em determinadas mulheres, em outras não”, complementa. Ele tem sido solicitado por famosos entre eles Paulinho Vilhena, Luciano Zafir, Cláudio Heinrich, Chay Sued, Valéria Valencia, Nathália Rodriguez.

O Dr. Ambrósio segue atendendo na Barra da Tijuca e Macaé (RJ), em cidades de outros estados no Brasil tais como Vitória (ES) e Muriaé (MG).

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: