Queridos de Guilherme Convida Elenco para a Leitura Dramatizada do Texto

Mauro Marques
Foto: Divulgação

O coletivo OS QUERIDOS DE GUILHERME, formado a partir de Oficinas Práticas de Teatro no Gabinete de Leitura Guilherme Araújo, localizado na casa onde o célebre empresário e produtor morou, em Ipanema, apresenta uma nova leitura dramatizada com um elenco inteiramente convidado.  Com direção de Mauro Marques, a peça “Anti-Nelson Rodrigues”, de Nelson Rodrigues, será lida pelos atores da Cia do Risco e do grupo Contra Bando de Teatro no dia 18/07, terça-feira, às 20h, com os atores Victor Meireles (Oswaldinho), Debora Esteves (Tereza), Mauro Marques (Gastão), Pablo Ramoz (Salim), Nilda Andrade (Hele Nice), Ana Paula Black (Joice) e Lincoln Fernandes (Leleco).

Penúltima peça do autor, e pouco conhecida do grande público, o texto conta a história do inescrupuloso Oswaldinho, jovem rico e mulherengo, que desde sempre foi desprezado pelo pai, de quem herda uma fábrica. Ele se apaixona por uma funcionária, a incorruptível Joyce, moradora do subúrbio carioca, a quem procura seduzir revelando um sórdido jogo de assédios, ameaças, ciúmes e brigas de poder.

Com este texto os QUERIDOS DE GUILHERME recebem pela segunda vez em seu espaço um elenco convidado para realizar uma leitura em meio ao ciclo de leituras dramatizadas das 17 peças de Nelson Rodrigues, que o coletivo realiza mensalmente no espaço desde abril de 2016.

 

 

SERVIÇO:

Coletivo de Teatro Os Queridos de Guilherme

Leitura Dramatizada de “Anti-Nelson Rodrigues”, de Nelson Rodrigues

Local: Gabinete de Leitura Guilherme Araújo – Rua Redentor, 157 – Ipanema

Tels: (21) 2523.1553

Data: 18 de julho – terça-feira

Horário: 20h

GRATUITO (sujeito à lotação)

Classificação livre

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *