Gal Costa grava DVD em São Paulo

Foto: Marcos Hermes

No último final de semana, dias 23 e 24 de junho, a cantora Gal Costa gravou, na Casa Natura, o DVD “Estratosférica”, um merecido registro de uma turnê que começou em 2015, em Salvador, e que é considerada pelos críticos como uma das melhores da carreira da cantora.

Com ingressos esgotados para os dois dias, a cantora subiu ao palco da nova casa em São Paulo para registrar músicas como “Quando Você Olha pra Ela” e “Sem Medo e Sem Esperança”, mas também apresentou canções que foram sucesso em sua carreira como “Meu Nome é Gal” e “Não Identificado”. Outros clássicos na voz de grandes ícones da MPB também fizeram parte do repertório, como “Os Alquimistas Estão Chegando” e “Pérola Negra”.

Aos 71 anos e comemorando 50 de carreira, Gal Costa agitou o público e confirmou a pegada mais leve e jovem desse show. Afirmou, inclusive, durante a apresentação que estava ‘de peito aberto’ no palco, onde esteve acompanhada dos músicos Guilherme Monteiro, no violão e guitarra, Fábio Sá, no baixo, Maurício Fleury, nos teclados e guitarra e Pupillo, na bateria. A direção do espetáculo foi de Marcus Preto.

O DVD será lançado no segundo semestre deste ano, pela Biscoito Fino, que também assinou com Gal a produção desse projeto.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *