Encontro de empreendedores e oportunidades de negócios 

Foto: Divulgação

A Seperuelo Consultoria e Gestão realiza no dia 1º de julho, às 9h, na Barra da Tijuca, o evento “Mundo Empreendedor”. A ideia é promover um encontro com donos de negócios que buscam soluções, ferramentas e conteúdos relevantes para o mercado de atuação.  Segundo o professor de Pós-Graduação e diretor da Escola de Alto Desempenho da Seperulo Consultoria, Ricardo Seperuelo, o evento tem por objetivo estreitar relações entre os empreendedores que possam ter sinergias e oportunidades de negócios.  Ele conta que os participantes vão receber uma formação nos cinco pilares fundamentais para empreender: Visão gerencial para tomada de decisão, processos, venda recorrente, pessoas e monitoramento.

 

“Empreender muitas vezes é uma tarefa solitária. Por isso, o “Mundo Empreendedor” vai proporcionar um espaço para geração de insights, propostas, debates, desafios vivenciados, casos de sucesso e fechamento de negócios”

 

Durante o evento, os empreendedores participarão de mesas redondas e serão provocados a terem insights para os seus negócios com a palestra “Os Cinco Pilares Fundamentais para Empreender”. Em seguida, ocorrerá a troca de mesas e geração de mais sinergias e negócios.

De acordo com Seperuelo, as mesas redondas serão dinâmicas estimulando debates e trocas de cartões e experiências. “Ao final do encontro, são cadastrados os negócios e disponibilizados no site do evento para futuros contatos e fechamentos de parcerias e contratos que não tenham sido concretizados na rodada de negócios”, destaca. Para participar, o empreendedor deve fazer a inscrição no link: https://www.eventbrite.com.br/e/mundo-empreendedor-tickets-35043524124 e pagar a taxa simbólica de R$35,00.

 

Serviço:

Evento: “Mundo Corporativo”

Dia: 1º de julho

Horário: Das 9h às 12h

Inscrição: https://www.eventbrite.com.br/e/mundo-empreendedor-tickets-35043524124

Local: Novotel Parque Olímpico

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1511, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Taxa simbólica: R$35,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *