Projeto Moda Rio marca presença na SPFW

Wallace Safra, no pavilhão da Bienal. Foto: Divulgação

Na noite desta última quarta-feira, 15, Wallace Safra, gestor do projeto Moda Rio, marcou presença na 43ª edição do São Paulo Fashion Week e reafirmou o compromisso com a profissionalização da moda carioca. Tornando-se uma imagem significativa no cenário da moda carioca, Wallace tem apresentado um trabalho competente, aplicando a modelos e profissionais da economia criativa da moda, qualificação, especialização e instrução artística, além de gerir a carreira de alguns destes profissionais, junto a uma equipe de peso.

O gestor, que foi convidado por uma das grifes do evento para participar da terceira noite de desfiles, veio exclusivamente do Rio de Janeiro com a finalidade de coletar novas tendências, elaborar captação, estratégias de negócios e reforço comercial  para a próxima edição do Projeto Moda Rio, que acontecerá daqui a dez dias, em 25 de março, às 9h, na zona portuária do Rio.
 
Safra posa no estande do Projeto Estufa. Foto: Divulgação
Sempre atenta ao que acontece, a SPFWN43 propõe, com nesta edição, o Projeto Estufa, que visa a inovação e abertura do mercado para novas marcas, estilistas e projetos, promovendo a muticulturalização da moda brasileira: “O evento que este ano superou expectativas pela maneira respeitosa com que divulgou novas marcas, conquista em mais uma de suas edições um trabalho emblemático e irretocável.”, afirma Wallace Safra. A São Paulo Fashion Week termina nessa sexta-feira, dia 17, com o show da rapper Tássia Reis
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *