Felipe Tampa no Rio Music Carnival

Foto: Henrique Gualtieri

O meteoro Felipe Tampa, o FTampa continua deixando muitos rastros positivos por onde passa. De julho de 2016 pra cá, muita coisa aconteceu. Ele foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, remixou “Make me”, música da cantora Britney Spears, a convite dela, lançou duas tracks que já são sucesso, e produziu a nova versão do tema do BBB, “Vida Real”, convidado pelo cantor Paulo Ricardo. A próxima parada do DJ e produtor será o RMC, na sexta-feira, 24, abertura do evento, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, durante o carnaval. O Rio Music Carnival, que acontece desde 2009, é um festival de dance music que encerra o Rio Music Conference (RMC) e será realizado entre os dias 24 e 28 de fevereiro. Além de FTampa, também estão entre as atrações, os brasileiros Vintage Culture Dennis DJ e os internacionais  Afrojack (Holanda), Sharam Jay (Alemanha) e os irmãos Dimitri Vegas & Like Mike (Bélgica).

No setlist, as suas últimas produções: “Our way” (https://www.youtube.com/watch?v=gHzHqbrCt-g), com mais de um milhão de visualizações no youtube e o alcance de quase sete milhões de streamings no Spotify, e “Stay” (https://www.youtube.com/watch?v=r6Dj-iEqVQ0), que já foi ouvida por mais de cinco milhões de pessoas no canal digital, entre muitas outras músicas.

“Vai ser um prazer voltar a tocar no Rio Music Carnival, evento que já é sucesso durante o carnaval, a maior festa popular do mundo, e no Rio de Janeiro, lugar que sempre me recebeu com muito carinho. Prometo não deixar ninguém parado com as minhas últimas tracks, além das surpresas que estou preparando”, diz FTampa, que também vai tocar o remix de “Shape of you”, do britânico Ed Sheeran.

O mineiro, natural de Conselheiro Lafaiete, tem mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, sendo o DJ número um do serviço digital, no Brasil e o mesmo número de curtidas em sua página do facebook. O estilo único e extremamente original de produzir as suas músicas, fez dele, um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica. 

Ele começou a invadir as pistas, em 2010, e já representou o Brasil em países, como Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man. Quando o renomado Hardwell ouviu “Kick It Hard”, pela primeira vez, poucos poderiam imaginar que dois anos depois, eles estariam dividindo o mesmo palco.

 

 

SERVIÇO:

RIO MUSIC CARNIVAL 2017

De 24 a 28 de fevereiro

Marina da Glória (Área externa / Esplanada) – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória

Das 23h às 6h

Preços: A partir de R$ 80,00

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *