Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa agitam o Centro Olímpico

 

Foto: Robson Barreto

Na noite desta quinta (19), às 22h, aconteceu a “Festa das Patroas”, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma noite que contou com shows das sertanejas, Marília Mendonça, da dupla Maiara e Maraisa e o sertanejo Bento Nunes, (ex Bento e Mariano), que deu inicio ao espetáculo.

 

Foto: Robson Barreto

 

Marília Mendonça que cantava música gospel, nas igrejas, hoje é considerada umas das compositoras mais concorridas no meio sertanejo. No final de 2015 ela lançou sem primeiro DVD, superou artistas como Adele em visualizações no Youtube no Brasil, bateu o primeiro lugar nas redes sociais no Brasil. As sertanejas Maiara e Maraisa nasceram em São José dos Quatro Marcos – MT e atualmente moram em Goiânia – GO. A dupla caiu no gosto do publico e virou referência no meio musical.

 

Foto: Diogo Pagnoncelli

 

A apresentação ainda contou com a presença de vários famosos como a ginasta Daniele Hypólito, a atriz Patrícia Gonçalves, que interpreta a peruana de Iquitos na minissérie Dois Irmãos, da TV Globo, atriz Paola Oliveira e David Brazil. Os fãs saíram extasiados e exclamando que foi um espetáculo sensacional e inesquecível.

 

Foto: Diogo Pagnoncelli

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.